Rafael Vitti/Instagram
Rafael Vitti/Instagram

O ator Rafael Vitti, que interpreta o João na novela “Verão 90”, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

Ele que mantém um relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, grávida da primeira filha do casal, falou durante um bate papo sobre a expectativa para o nascimento da menina.

Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado… Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais”, afirmou ele.

Às vezes me pego, inconscientemente, evitando pensar muito sobre isso para não me desesperar. Acho que a gente vai aprendendo com o dia a dia… Ontem à noite, antes de dormir, peguei o caderninho, porque eu gosto desse momento, e comecei a pensar que vou fazer isso todos os dias, ter um momento para pensar, imaginar a minha filha”, completou.

Rafael acabou falando também sobre diferença de 12 anos de idade entre ele e Tata. “Sinto-me mais cobrado a ser mais maduro, mas levo como um desafio, que é ter que assumir certas responsabilidades que não, necessariamente, condizem com a minha idade, até porque todos os meus amigos ainda estão se formando na faculdade, moram com os pais e eu já me vejo numa vida de adulto, de casamento, de filho. Tatá tem umas 10 idades diferentes no mesmo dia. Às vezes, ela tem cinco anos. Muda muito, grávida então”, brincou ele, provocando risos da plateia.

 

Personagem inspirador

O ator Rafael Vitti, noivo da gravidinha Tatá Werneck, que protagonizou ‘João’ no folhetim das sete da TV Globo, ‘Verão 90’, em entrevista ao jornal ‘Extra’, fez diversos elogios ao se despedir do personagem. Saiba mais.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here