Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

O ator Rafael Vitti usou suas redes sociais para dizer que também faz compras para pagar parcelado. Rafa confessou que assim como muitos brasileiros fazem, ele parcelou em suaves prestações uma viagem feita com a companheira Tatá Werneck.

Tô pagando até hoje as parcelas dessa viagem“, revelou ele no Instagram.

Ele ainda comentou que a viagem foi no início do relacionamento do casal. “Maldivas, início do nosso namoro em 2017. Agora temos que voltar com nossa filhota. Na base da permuta, claro“. disse

Questionado por um seguidor se ele estava brincando, o ator confirmou e relatou que se assustou com o preço do hotel e tudo era muito caro por lá.

Fiquei tomando só água lá! Não tomei álcool nem refri para economizar. Meu foco maior lá era surfar, mas até pra isso tinha que pagar 90 dólares por dia para o barquinho nos levar até a onda“.

Sem contar a passagem, fui de econômica e foi R$ 11 mil, dividi em 12 vezes… E a estadia, quando eu olhei no site do hotel, achei que o valor estava em reais, mas estava em dólares. Tive mais essa surpresa quando cheguei. Não eram 1500 reais a diária, eram dólares… Enfim, agora só volto na base da permuta… cada parcela era uma facada do meu peito“, finalizou ele.

Anúncio da Gravidez

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão juntos desde o início de 2017, embora eles demoraram pra assumir o relacionamento. Em abril deste ano, sua companheira a apresentadora Tatá Werneck usou as redes sociais para anunciar que esta a espera de uma menina.

Vídeo caseiro que fiz pra mandar pro Rafa. (Sim deveria ter passado um pente) Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito ‘moleque’ eu teria mais ‘facilidade’. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei”, começou ela.

“Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome, meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque ‘eu não teria paciência pra cuidar de uma menina’ (como se existisse essa regra rs)”, disse.

Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas. Com licença lindo menino, mas… VEM MINHA FILHA! P*ta que pariu!!! Quando meu amor @rafaavitti, soube ficou na mesma euforia e felicidade”, completou a apresentadora do Lady Night.

Veja também:

Grávida, Tata Werneck faz homenagem à futura filha: “Me ensinando muito e nem nasceu ainda”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here