Rafael Zulu / Instagram

O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (15) para fazer um desabafo sobre uma notícia triste que foi noticiado na mídia está semana. Na última terça-feira (12) Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, que tinha cinco anos, foi morta por uma bala perdida, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a menina estava indo para a escola com a mãe, de bicicleta, quando três homens armados e encapuzados saíram de um carro atirando, na Praça da Cohab. O alvo dos bandidos era o jovem Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, que também morreu.

Rafael Zulu lamenta morte: “Nosso anjinho se foi”

Ketellen foi levada pela mãe para a UPA do jardim Novo, e no fim da tarde transferida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde foi operada. No entanto, após a cirurgia, o quandro da menina se agravou, e no fim da noite ela faleceu.

No Instagram, Zulu compartilhou uma foto de Ketellen e lamentou a morte trágica, além disso, ele reclamou das autoridades que abandonaram a população e não os protegem da violência diária que vem acontecendo no Rio.

“Hoje a caminho do aeroporto, estava pensando: será que esses pais dormiram? Será como vai ser retomar a vida após essa tragédia? Quem tem uma filha assim como eu, inevitavelmente tenta se colocar no lugar, mesmo sabendo que só quem vive isso pode falar com propriedade! Caramba, Ela era tão menina… enfim, minha semana também foi de perda e com isso tento de alguma forma tento entender esses pais e familiares! Ketellen só tinha 5 aninhos e também foi vítima desse abandono e dessa violência do Rio”, disse ele.

Rafael Zulu posta primeira foto ao lado da nova namorada

“Espero e desejo duas coisas nessa manhã de sexta feira: Que Deus conforte esses corações que ficaram, e que o nosso estado volte a ter saúde… não tá fácil ser brasileiro e conviver com essas tragédias diárias! O meu partido? É aquele que ainda opta por cuidar do cidadão acima de tudo! Descanse em paz menina Ketellen”, completou o ator.

View this post on Instagram

Hoje a caminho do aeroporto, estava pensando: será que esses pais dormiram? Será como vai ser retomar a vida após essa tragédia? Quem tem uma filha assim como eu, inevitavelmente tenta se colocar no lugar, mesmo sabendo que só quem vive isso pode falar com propriedade! Caramba, Ela era tão menina… enfim, minha semana também foi de perda e com isso tento de alguma forma tento entender esses pais e familiares! Ketellen só tinha 5 aninhos e também foi vítima desse abandono e dessa violência do Rio. Espero e desejo duas coisas nessa manhã de sexta feira: Que Deus conforte esses corações que ficaram, e que o nosso estado volte a ter saúde… não tá fácil ser brasileiro e conviver com essas tragédias diárias! O meu partido? É aquele que ainda opta por cuidar do cidadão acima de tudo! Descanse em paz menina Ketellen ♥️🙏🏿

A post shared by Rafael Zulu (@rafaelzulu) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here