MSN

- Publicidade -

Rafael Zulu revela que a filha sofreu racismo na escola

O ator Rafael Zulu participou do 'Encontro' nesta quinta-feira e acabou comovendo com um relato envolvendo a sua filha; veja todos os detalhes.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafael Zulu e a filha de 13 anos - Reprodução: Instagram
Rafael Zulu e a filha de 13 anos – Reprodução: Instagram

O ator Rafael Zulu, durante a sua participação no programa de Fátima Bernardes na TV Globo, o ‘Encontro’, na manhã desta quinta-feira (04), acabou fazendo uma revelação e tanto sobre a sua filha Luiza, de 13 anos, e comoveu a todos. É que o galã revelou que a filha sofreu racismo na escola em que estuda.

- Continua após o anúncio -

+ Rafael Zulu celebra aniversário da filha com linda declaração

O famoso relembrou uma passagem de quando Luiza tinha apenas 10 anos e, no teatro da escola, ouviu de uma coleguinha de classe que não poderia realizar o papel principal de uma peça promovida pelo colégio, pelo simples fato da cor de sua pele ser escura. Rafael Zulu deixou a todos surpresos ao revelar o termo utilizado pela menina: “porque ela era preta”.

+ Rafael Zulu celebra volta de ‘Fina Estampa’ e relembra aprendizado com personagem

- Continua após o anúncio -

O ator também falou sobre o teor da conversa que teve com a filha na noite passada: “Ontem eu tava conversando com a Luiza e a pauta era essa. Eu sempre falo para ela, o fato de você ser filha de alguém que tem vida pública não te isenta de absolutamente nada”, disse ele, que comprovou que a atitude da colega de classe de sua filha comprovou que o racismo existe e é velado: “Por mais empoderado que a gente seja, a gente ainda toma porrada. Era uma menina que tinha dez anos de idade. O racismo existe sim e não é velado nesse país. A gente toma porrada diariamente”.

+ Rafael Zulu celebra aniversário de João Vicente: “Te amo”

- Continua após o anúncio -

Rafael Zulu, aproveitando, fez um pedido para as pessoas que se dizem interessadas no combate ao racismo: “Todas as vezes que alguém precisa aprender, esse alguém quase sempre recorre aos estudos. É importante que a gente aprenda e queira saber mais sobre os pretos. Vale demais entender que o que a gente está falando aqui requer um interesse individual, sobretudo da pessoa branca”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas