sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Rafael Zulu celebra volta de ‘Fina Estampa’ e relembra aprendizado com personagem

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafael Zulu / Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para relembrar seu personagem na novela ‘Fina Estampa’, que voltará as telinhas da TV Globo na próxima segunda-feira (23). A trama ficará no lugar de ‘Amor de Mãe’, que teve suas gravações interrompida devido a pandemia do coronavírus, e por causa disso, a emissora precisou mudar completamente sua programação.

Aproveitando que toda quinta-feira é dia de compartilhar o tradicional #TBT, Zulu relembrou um vídeo do folhetim, onde ele interpretava Edvaldo, que era um mecânico, e revelou que aprendeu muito sobre a profissão.

“TBT Novela Fina Estampa! Aproveitando o retorno da Novela Fina Estampa no dia 23 de Março, que vão substituir Amor de Mãe, hoje o meu #tbt é pra falar do Edvaldo que era um mecânico!”, relembrou ele.

- Continua após o anúncio -

Christiane Torloni comemora reprise de ‘Fina Estampa’ e manda recado para seguidores

Em seguida Zulu falou sobre como foi importante mergulhar no universo desse personagem e ressaltou que aprendeu muito. “Tive o prazer de aprender muitas coisas sobre o universo deles! Me tornei um verdadeiro aluno, e vi o quanto é importante essa profissão, quantidade de detalhes que tem”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

O ator ainda aproveitou para dar uma cutucada no ator Marco Pigossi, com quem dividia a cena na novela. “Na época que o meu grande amigo Pig @marcopigossi ainda fazia novelas no Brasil pq agora ele quase gringo! rs E Juke ainda arrumava tempo pra gente beber uma cerveja… rsrs Assistam hein? Quem lembra do final de Edvaldo?”, finalizou ele.

Assista o vídeo:

Recentemente Rafael Zulu também usou suas redes socais para relembrar outro personagem bastante marcante em sua carreira. Dessa vez ele compartilhou um vídeo da época em que interpretava Adriano, no remake da novela ‘Ti-Ti-Ti’.

O ator confessou que o personagem foi um grande desafio, e que ele precisou estudar bastante para encontrar a melhor versão para que o público gostasse da sua interpretação. Além disso, ele também confessou que perdeu várias noites de sono ao aceitar o papel.

Rafael Zulu e Aline Becker trocam declarações de amor na web

“Que alegria em relembrar hoje esse #tbt na Novela Ti-Ti-Ti ! Fazer o Adriano foi uma oportunidade me dada pelos queridíssimos @walcyrcarrasco e Jorginho Fernando, que eu agarrei de unhas e dentes”, confessou ele.

Em seguida ele falou sobre a preparação para esse desafio: “O personagem era muito, muito bacana e eu estudei bastante para achar e encontrar a melhor versão dele. Época boa, Adriano me fez perder várias noites de sono e foi um grande desafio. Quem lembra aí dessa novela e desse personagem???”, acrescentou.

Veja:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos