Rafael Zulu e Neymar Jr – Reprodução: Instagram

O ator Rafael Zulu está vivendo um grande momento em sua vida profissional e pessoal. Ele, que está em cartaz em uma comédia romântica, na vida amorosa está mais apaixonado do que nunca.

+ Rafael Zulu posta primeira foto ao lado da nova namorada

Rafael Zulu, que há dois meses assumiu o romance com a musa fitness Aline Becker, falou, em entrevista ao TV Fama, sobre o relacionamento: “A gente se conhece há três anos, ela é do interior de Santa Catarina, de uma cidadezinha minúscula. A gente já tinha dado uma ensaiada nesse meio tempo, mas ela namorava, eu namorava também. Agora, solteiro estávamos e ficamos e está sendo o maior barato”, afirmou.

View this post on Instagram

@rockinrio 🤟🏿🔥

A post shared by Rafael Zulu (@rafaelzulu) on

Sobre um passo a mais na relação, ele disse que ainda os ‘pombinhos’ não pensam nisso: “O povo vai cobrar, mas quem decide isso somos nós. Magina, a gente tem dois meses juntos. Vamos se curtir”.

+ Fernanda Souza reclamava de postura do Thiaguinho desde o início do relacionamento

Na conversa com o programa, o ator falou do fim do relacionamento do amigo Thiaguinho com a atriz Fernanda Souza: “Pois é, na verdade eu recebo qualquer tipo de separação com dor no coração, pois, são pessoas que se amam verdadeiramente e escolheram não estar juntos. Mas eles foram tão cuidadosos com eles e acima de tudo com o público deles que até neste momento existiu o amor”

Ele continuou: “Eles falaram o que todo mundo sabe, mas de fato, assim, acredito que eles tomaram a decisão que eles estávam a fim de tomar. Só resta para a gente desejar sorte para cada um dos dois, que é o que eu sempre faço e o que sempre vou fazer”

+ Neymar Jr dá salário generoso para os ‘parças’; veja o valor

Por fim, ele quebrou o silêncio sobre uma possível ‘mesada’ que recebe do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr: “Sou amigo, né, irmão, então é outra parada. Não recebo essa grana, adoraria receber R$ 50 mil, puts grilo, mensal ainda? Meu Deus do céu! Vou virar parça”, disse o ator.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here