Thiaguinho e Fernanda Souza / Instagram

Nesta última segunda-feira (14), para quem estava em marte e não acompanhou os noticiários, aconteceu, talvez, a notícia da semana. A atriz Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho se separaram.

+ Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam fim do casamento

A notícia, que se tornou o assunto mais comentado da data, rendeu até uma descoberta de uma possível amante do pagodeiro. Outra coisa que foi passada no fim, foi que Fernanda Souza sempre foi a mais ciumenta da, até então, relação com o Thiaguinho, no entanto, isso não foi muito bem o que aconteceu.

+ Vaza foto de possível amante do cantor Thiaguinho

Para quem não se lembra, lá em 2011, no início do relacionamento, a atriz já havia se queixado do ciúme do cantor: “O Thi tem um pouquinho de ciúmes de coisas que já aconteceram. Como de ver uma foto minha com alguém há anos, quando eu ainda nem era namorada dele. Eu acho engraçado, mas não me irrita”, disse ela, em uma entrevista de 2011.

No ano passado, para confirmar tudo o que foi falado, ele, no canal do YouTube da amada, também assumiu a postura ciumenta: “Eu sou ciumento. Ponto, assumo”. Vale lembrar que, o ciúme também era uma característica de Fernandinha, que em 2016 chegou a discutir com o pagodeiro por conta da top-model Izabel Goulart.

Após anúncio de separação, Thiaguinho e Fernanda Souza entram nos assuntos mais comentados do Twitter

O anúncio do término dos dois foi feito nas redes sociais. Em uma longa publicação, os dois ressaltaram que ainda continuarão amigos: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, começaram eles, que na sequencia já falaram sobre o motivo do término: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, dizia um trecho da publicação.



9 COMENTÁRIOS

  1. Quem tá na chuva e pra se molhar mulher de pagodeiro tem que aguentar o tranco ou sai fora pq o bagulho e doido a mulhereda da em cima mesmo eu tive que escolher ou a minha família ou pagode aí eu escolhi minha família hj eu não tô toco mais como profissional parei de tudo não vou julgar nem ele é nem ela quem sabe aonde o sapato aperta e o calo.

  2. Alguns meses venho lendo que os dois não estavam juntos e que estavam vivendo de aparência por causa de contratos publicitários.
    Fernanda e linda Thiaguinho não a merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here