Ratinho e sua mãe – Reprodução: Instagram

O apresentador Ratinho causou uma enorme comoção nas redes sociais ao publicar um momento ao lado de sua mãe que está internada, a Dona Maria Talarico Massa, de 78 anos.

Na publicação, o apresentador aparece cuidando e dando comida na boca de sua progenitora. Durante o vídeo publicado, Ratinho revela que a mãe é uma super fã de gelatina e também que está incomodado de vê-la nesta situação.

Em outro momento, o apresentador fez uma reflexão falando sobre a importância de valorizar e cuidar das mães.

“Pensa numa ‘véia’ que gosta de gelatina! Mãe só tem uma viu, moçada! Minha mãezinha passou o dia das Mães no hospital, mas já está saindo. Se ela não sair, vou tirar ela pelos cabelos”, brincou ele, que escreveu na legenda que em breve ela estará em casa.

Confira alguns registros do lindo momento:

Ratinho e sua mãe – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores se mostraram emocionados e surpresos com o cuidado do apresentador: “Isso é maravilhoso”, “Que lindo! Ratinho sendo Ratinho… Que DEUS abençoe que ela melhore rapidinho”, “Parabéns me emocionei ….isso que é filho que ama”, “Ai ratinho cada dia eu te admiro mais”, foram apenas alguns dos comentários.

Andréa Nóbrega fala sobre saúde de sua mãe: “Queriam internar”

Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

A empresária Andréa Nóbrega surgiu bem diferente em suas redes sociais na tarde deste último dia 07! Seus fãs e seguidores que estão acostumados com o lindo sorriso da atriz, acompanharam Andréa com uma fisionomia séria e de preocupação.

Nos stories de seu Instagram, ela revelou que estava levando a sua mãe ao hospital porque a mão dela estava muito inchada e isso a preocupou … Saiba mais detalhes e o estado de saúde!

Confira também:



4 COMENTÁRIOS

  1. Claro que comove, são poucos que cuidam assim, vejo tantas fotos fingindo amor, é só andar nas ruas e vê o abandono, tantos sem condições de andar sozinho, nas filas fazendo compra, carregando sacolas, enqto os " Fingidos" no bem bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here