Apresentador Ratinho
Divulgação / Instagram

O apresentador Ratinho é proprietário da Rede Massa de Rádio, que, atualmente, já conta com mais de 40 emissoras diferentes, de acordo com o colunista do UOL, Flavio Ricco.

O colunista ainda afirma que o valor pago pela nova rádio é ‘astronômico’, porém, um sonho do apresentador que foi realizado.

Para tornar-se proprietário da rádio, Ratinho competiu com a igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, que já mantinha posse sobre a rádio há dois anos e tentou manter a frequência, mas os esforços não foram suficientes para arrecadar o montante que, desejavam, iria cobrir a proposta do apresentador Ratinho.

Segundo informações do colunista, o próprio apresentador informou que trata-se da realização de um sonho, visto que esta será a primeira emissora de rádio no Estado São Paulo que estará em seu nome.

A disputa

A igreja Comunidade Cristã Paz e Vida detinha a emissora há dois anos, e fez o que pode para continuar em seu comando. Porém, o apresentador Ratinho cobriu a oferta e pagou R$50 milhões pela rádio estadão FM, que deve ser incluída à Rede Massa de Rádio.

O apresentador deve assumir o comando da rádio de frequência 92,9 MHz dentro de um mês.

Gradativamente, o apresentador Ratinho está se tornando um dos maiores detentores de veículos midiáticos e também de imprensa nacional. Com quem ele deve ter aprendido?

Queda na audiência

Mesmo com a boa notícia, o apresentador Ratinho acabou amargando a baixa audiência na veiculação de seu programa com participação do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Serio Moro.

Embora muita publicidade tenha sido trabalhada para a ocasião, através do Twitter e outras ferramentas, presença do Ministro fez cair a audiência.

Sergio Moro aproveitou a parceria entre o Governo Federal e o SBT, com o objetivo de defender após mensagens que foram trocadas com o promotor Deltan Dallagnol durante os julgamentos da Operação Lava Jato que foram divulgadas.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here