Portal MSN

Ratinho se emociona ao falar com Datena: ‘Quase chorando’

Datena ligou para Ratinho para parabenizá-lo após saber da reeleição do filho do apresentador.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho - Reprodução: SBT
O apresentador Carlos Massa, o Ratinho – Reprodução: SBT

José Luiz Datena contou ter conversado com Ratinho após o resultado das eleições do último domingo (2). No programa Brasil Urgente, da Band, o jornalista contou ter ligado para o amigo após saber que Carlos Massa Júnior, filho do apresentador, foi reeleito para o governo do estado do Paraná.

- Continua após o anúncio -

O jornalista contou ter conversado com Ratinho para celebrar a eleição de seu filho e revelou que o apresentador acabou se emocionando.

+ Ratinho comemora vitória esmagadora do filho Ratinho Junior, que é reeleito governador do Paraná

Datena começou dizendo que não entendeu os resultados das pesquisas, afirmando que “os caras erraram feio”. Em seguida, o jornalista disse que as pesquisas acertaram no Paraná e aproveitou para parabenizar o amigo. Ele contou ter ligado para Ratinho e, na ligação, o comunicador disse: “Datena, os nossos filhos são melhores que a gente”. E Datena expõe: O Ratinho estava muito feliz, estava quase chorando”, revelou o contratado da Band.

- Continua após o anúncio -

Datena fala sobre dívida que pagou a Record TV

Recentemente, também em seu programa na Band, Datena citou a dívida milionária que teve que pagar à Record TV por quebra de contrato em 2011. Na época, o jornalista se desvinculou da emissora de Edir Macedo para retomar o comando de seu telejornal na Band, o Brasil Urgente.

O comunicador citou a dívida antiga ao comentar sobre o caso de um jovem que, supostamente por conta de uma dívida, teria assassinado toda a sua família e tirado a própria vida.

- Continua após o anúncio -

+ José Luiz Datena surge abalado e revela que neta está internada: ‘Rezando muito’

Datena comentou o caso ressaltando que, “há muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida”. Neste momento, o jornalista revelou já teve que pagar uma dívida de R$ 60 milhões e, inclusive, que ficou “quase sem nada”, mas sobreviveu.

O apresentador disse que o pior de tudo é a pessoa tirar a própria vida e ainda matar os membros de sua família. “Quem sou eu para julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele”, completou ele.

Colaborou: Beatriz Evaristo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!