Datena (Reprodução/Instagram)
Datena (Reprodução/Instagram)

Depois de suas merecidas férias, o apresentador José Luiz Datena voltou com look novo e surpreendeu seus espectadores, além de virar assunto por toda web.

Datena retornou de viagem nessa segunda-feira (01), e novamente tomou a frente de seu programa ‘Brasil Urgente’, porém, dessa vez apresentando seu programa com o cabelo em tons grisalhos.

Seus telespectadores notaram a diferença e chegaram a comentar no Twitter: “Datena pintou o cabelo?”, perguntou um dos seguidores, mas o que o apresentador fez foi deixar as madeixas em tom natural.

Outro seguidor, já tinha sua resposta pronta: “Imitou o Silvio Santos”.

Datena
Datena / Divulgação

Isso porque, quando apareceu com os cabelos naturais, o dono da emissora SBT também causou alvoroço há algum tempo atrás.

O novo look do apresentador José Luiz Datena, além da cor natural de seus cabelos, inclui um corte mais curto de cabelo, o que o deixou diferente ao ponto de receber tantos comentários

Datena comemora nova vida do filho

Joel e Datena – Reprodução/Band

Ainda na mesma semana, o apresentador está comemorando a superação de seu filho, que se recuperou do uso de drogas e, após diversas confusões com a equipe da emissora Band, tem um novo emprego.

No mês de junho, o apresentador relembrou o período difícil de quando precisou lidar com o vício em drogas que seu filho, Rafael Vicente, sofria.

“Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal”, elogiou Datena.

O pai, orgulhoso, acrescentou: “Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também”.

O herdeiro de Datena, Rafael, deve assumir o comando do programa ‘Na Tela’, que é veiculado pela afiliada da TV Bandeirantes em Goiás.

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here