Reprodução/SBT

Há algumas semanas o apresentador Ratinho causou polêmica em seu programa ao falar sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda. Na ocasião Ratinho debochou do fato de Pabllo estar concorrendo a categoria de ‘mulher mais sexy’ e Thammy ‘homem mais sexy’, promovida por uma famosa revista.

Os comentários do apresentador acabaram sendo vistos como preconceituoso por algumas pessoas, Ratinho então tentou se explicar escrevendo nas redes sociais: “As vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá, eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta”

Na noite da última segunda-feira (17), o contratado do SBT voltou a falar sobre as duas personalidades e fez um deboche que acabou envolvendo até o ex-presidente Lula e o médium João de Deus.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desses?“, disse Ratinho em seu programa.

“Difícil de lidar”, dispara Ratinho sobre Mara Maravilha

Há alguns meses Mara Maravilha voltou a ficar sem função no SBT,  isso porque a apresentadora comandava o ‘Fofocalizando’, mas após algumas intrigas acabou sendo dispensada do programa, ao ser escalada para participar do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho ela teria se desentendido com a produção e foi excluída novamente…Veja mais!

Mara Maravilha implora para voltar ao “Programa do Ratinho”

Ratinho e mara (Foto: montagem)

Semana passada, Mara Maravilha acabou sendo dispensada do júri do “Programa do Ratinho” no SBT, desde então ela vem implorando, pedindo uma segunda chance na atração.

“Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!. Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV….Veja!

Veja também:

Ratinho defende escolhas de Bolsonaro e manda recado a Globo News



6 COMENTÁRIOS

  1. Faça isso não ratinho um dia a roda do destino vai girar e aí rapaz pode ser eu você minha filha teu filho e assim é a vida não sabemos o dia de amanhã não estou te criticando apenas te lembrando certeza do dia de amanhã só Deus….🌸🌼💮

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here