Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha não vive seu melhor momento da carreira, isso porque após muito tempo afastada da televisão ela conseguiu contrato com o SBT e logo entrou para o time do Fofocalizando, contudo, Mara acabou brigando com a equipe e foi retirada da atração.

A atitude do SBT então foi realocar a apresentadora em outra atração e Mara começou a fazer parte do Programa do Ratinho no quadro Dez Ou Mil, porém a comunicadora teria se desentendido com a equipe da atração e teria sido convidada a se retirar do programa. Procurada pelo Notícias da TV, a contratada do SBT negou a informação.

“Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo”, comentou ela. Mara ainda aproveitou o bate papo para fazer um balanço da carreira: “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer” disse.

Por fim a apresentadora ironizou os boatos: “Eu amo essa emissora. Tudo o que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz”.

Mara Maravilha fala sobre saída do ‘Fofocalizando’

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Há alguns meses, Mara foi questionada pela equipe do TV Fama sobre sua saída do Fofocalizando. A apresentadora que se destacou na televisão brasileira no comando de programas infantis revelou que não gostava… Leia mais!

Veja também:

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção – Descubra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here