Mara Maravilha/Divulgação
Mara Maravilha/Divulgação

Semana passada, Mara Maravilha acabou sendo dispensada do júri do “Programa do Ratinho” no SBT, desde então ela vem implorando, pedindo uma segunda chance na atração.

Ela era uma das juradas do quadro “Dez ou Mil”, exibido todas as segundas no programa comandado por Carlos Massa. O motivo da saída de Mara da atração, de acordo com informações, é que ela estava como sempre, falando demais, e não tinha um bom relacionamento com os seus colegas de júri, assim como acontecia no “Fofocalizando”.

“Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!. Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

Vale dizer que em agosto, ela foi retirada da apresentação do programa “Fofocalizando”, onde causava bastante polêmica. Perguntada se existe projetos previstos para ela no próximo ano na emissora de Silvio Santos, Mara disse: “O que o SBT mandar, eu obedeço”.

Gafe no Teleton

Mara Maravilha e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou na manhã do último sábado (10), do programa “Teleton” no SBT, e na ocasião, ela acabou cometendo uma gafe, errando o nome de uma das integrantes da novela “As Aventuras de Poliana”. A morena acabou deixando a web agitada, isso porque, além da gafe, Mara também acabou levando um fora de Silvia Abravanel…Leia mais!

Discussão com Leo Dias

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e antes da saída de Mara da atração, um novo embate foi travado, entre ela e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Confira também:

Mara Maravilha nega que tenha se desentendido com produção do Ratinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here