MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Raul Gazolla expõe assédio sofrido por atriz da novela Travessia: ‘estou com medo’

Raul Gazolla expôs publicamente um caso de assédio registrado nos bastidores das gravações da novela Travessia, da Rede Globo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Raul Gazolla
Ator Raul Gazolla (Foto: Reprodução/HBO)

Raul Gazolla revelou recentemente, em entrevista ao podcast Jerusa Defende, os assédios sofridos por uma atriz da Rede Globo durante as gravações da novela Travessia. A identidade da artista envolvida foi mantida em sigilo, mas, segundo Gazolla, ela procurou-o em busca de apoio e orientação diante da situação angustiante.

- Continua após o anúncio -

A atriz, ao compartilhar sua história com Gazolla, demonstrou um profundo sentimento de aflição. Diante disso, o ator a aconselhou a procurar a direção da emissora carioca para denunciar o episódio e obter o suporte necessário. A artista confessou o medo de enfrentar uma situação semelhante à vivida pela humorista Dani Calabresa, que denunciou o então diretor da Rede Globo Marcius Melhem por casos de importunações sexuais.

Raul Gazolla expõe segredo para manter corpo sarado aos 67 anos: ‘Estou na minha melhor forma’

Embora percebesse o temor nos olhos da colega de profissão, Raul Gazolla ressaltou a importância de denunciar formalmente o ocorrido à alta cúpula do canal de televisão, visando garantir a proteção e a justiça para a vítima. “Na novela em que eu estou agora, uma colega de trabalho chegou para mim e falou assim: ‘Raul, aconteceu isso comigo’. Eu falei assim: ‘E você contou para alguém?’ e ela falou: ‘Não, estou contando para você porque eu sei que a Dani passou por isso e eu estou com medo'”, relatou o veterano das telinhas.

- Continua após o anúncio -

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, desabafa sobre Gloria Perez: “Ela mexe comigo”

Durante a entrevista, Gazolla também relembrou o trágico assassinato de sua esposa, a atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992. Segundo ele, Daniella cometeu um erro ao ignorar os primeiros sinais vindos de seu assassino, Guilherme de Pádua, com quem contracenou em um par romântico na novela De Corpo e Alma.

- Continua após o anúncio -

Com base em sua própria experiência, Raul Gazolla aproveitou a oportunidade para enviar um alerta a todas as mulheres: é fundamental estar atenta aos sinais de assédio, por mínimos que sejam, e tomar medidas para coibir tais comportamentos o quanto antes. Segundo ele, os abusadores tendem a intensificar seus crimes, podendo ocasionar episódios tão lamentáveis quanto o vivenciado por sua esposa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!