fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez: ”Não tinha forças para nada”

Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992 pelo companheiro de novela Guilherme de Pádua

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez: ''Não tinha forças para nada'' - Foto: Reprodução/ Instagram e arquivo pessoal/ Montagem Área VIP
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez: ”Não tinha forças para nada” – Foto: Reprodução/ Instagram e arquivo pessoal/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992 pelo companheiro de novela Guilherme de Pádua. Antes de mais nada, vale lembrar que ambos estavam na trama “De Corpo e Alma”. Sendo assim, recentemente, o marido da atriz, Raul Gazolla, contou ao programa ”A Noite É Nossa”, na RecordTV!, sobre o dia do crime.

+Raul Gazolla relembra problemas de saúde: “Quase morri”

Em entrevista, Raul Gazolla, relembra assassinato de esposa

Desse modo, Raul Gazolla relembra o dia em que soube do assassinato: ”Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido.”, contou logo a princípio o ator em entrevista que vai ao ar hoje, quarta-feira (03).

- Continua após o anúncio -

+Raul Gazolla revela plano de amigo para matar assassino de Daniella Perez

Vingança

Além disso, Raul conta que quase aceitou uma oferta para se vingar do assassino: ”Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar’. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina.”, revelou ele logo na sequência.

Emoção

- Continua após o anúncio -

Enfim, no programa, o ator se emocionou com uma homenagem de Gloria Perez, mãe de Daniella. Na ocasião, ele conta que a novelista só se sentiu pronta para escrever um papel para o ex-genro em 2001, quase dez anos após a morte da filha.

Ela me ligou e falou: ‘Raul, eu já posso trabalhar com você’. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela.”, disse emocionado.

Raul Gazolla revela que infartou quatro vezes após trágico assassinato

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos