fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Raul Gazolla revela plano de amigo para matar assassino de Daniella Perez

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em dezembro, a morte de Daniella Perez, atriz filha da autora Glória Perez, completou 28 anos. Na quarta-feira (06), Raul Gazolla, que era casado com a artista na época, fez uma revelação surpreendente em entrevista a Junior Coimbra no Youtube.

- Continua após o anúncio -

Gazolla revelou ao apresentador que um amigo seu planejou matar Guilherme de Pádua, que foi preso logo em seguida por ter praticado o assassinato junto com a mulher, Paula Thomaz. A ideia era explodir a 16ª DP, na Barra da Tijuca, onde o criminoso ficou preso inicialmente.

Cristiana Oliveira se emociona com homenagem a morte de Daniella Perez

No canal, o ator explicou a história. “Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso não foi me visitar, não foi no enterro. Passando o enterro ele mandou em chamar na casa dele e falou ‘estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso'”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Gazolla contou que fez o amigo desistir da ideia. “Foi porque sou gente boa? Não, mas porque sabia que a história estava mal contada, o rapaz precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso, quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça”, completou.

Glória Perez lamenta morte da filha, três dias antes do ano novo: ”O ano que não chegou”

- Continua após o anúncio -

Raul  ressaltou ainda que sua vida ficou dividida  entre “o antes e depois da Dani” e que não gosta de falar muito sobre o caso. “A única coisa que me incomoda muito, mesmo eu tentando ser uma pessoa melhor, é que ele sempre veio a público e disse ‘aconteceu o que deveria acontecer’. Nunca disse ‘que merda que eu fiz’, nem ele nem a mulher. Então, eu rezo todos os dias para que a gente não se encontre. Todas as entrevistas que vi dele ele nunca se arrependeu. O que ele carrega dentro dele é ‘perdi a oportunidade de continuar sendo ator’, que era tudo pra ele”, analisou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos