Raul Gil - Reprodução/RecordTV
Raul Gil – Reprodução/RecordTV

Durante entrevista para o Programa do Porchat desta quarta-feira (5), Raul Gil fez algumas revelações pessoais sobre sua vida e também carreira. Uma delas foi com relação ao apresentador Ratinho.

De acordo com Raul, ele foi o responsável por apresentar o profissional ao Brasil além de tê-lo ajudado a conseguir seu primeiro emprego na emissora. Entretanto, durante entrevistas passadas, Ratinho declarou que Hebe Camargo teria sido de fato a responsável pelo seu sucesso na TV.

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Raul Gil fala sobre declarações de Ratinho

Sobre a declaração, Raul Gil explicou: “Isso é supercomum na TV, as pessoas se confundirem”. Em 1990, Ratinho estava fazendo bastante sucesso no Paraná após substituir Luiz Carlos Alborghetti, que estava concorrendo ao cargo de deputado federal.

Nessa época, Raul convidou o apresentador para participar do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’ e após a gravação eles foram jantar juntos. O veterano conta que Ratinho lhe pediu ajuda para crescer na televisão.

Ele atendeu previamente seu pedido o indicando para participar de diversos programas conhecidos nacionalmente. No ano de 1997, Ratinho foi contratado pela Record e durante entrevistas passou a afirmar que Hebe Camargo teria sido a responsável por apresentá-lo ao país.

“Não é mais minha amiga”, desabafa Raul Gil sobre Sonia Abrão

Mágoa do colega de emissora  

De acordo com fontes ligadas ao site Notícias da TV, apesar de Raul Gil ter comentado o fato usando um tom de humor, não conseguiu disfarçar sua mágoa com o colega do SBT. Outro famoso que teria deixado Gil na mão foi o sertanejo Luan Santana.

Ele já foi citado por diversas vezes pelo apresentador, que afirma que após o cantor se tornar famoso nunca mais voltou ao seu programa.

Leia mais:

Ratinho revela arrependimento envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

Rodrigo Faro recebe homenagem de Raul Gil e se emociona



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here