sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Raul Gil Júnior lamenta suicídio de ex-caloura mirim Yasmim Gabrielle

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

- Continua após o anúncio -

Um fato chocante pegou todos de surpresa neste domingo (21). Isso porquê, a notícia de que Yasmim Gabrielle faleceu teve uma grande repercussão gerada na internet na tarde de hoje. A ex-caloura de 17 anos tirou a própria vida devido a depressão, e o suicídio foi anunciado através de um amigo dela em sua conta do Facebook.

O acontecimento que chocou à todos surpreendeu até mesmo Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, a quem ela chamava de ‘vovô’ durante suas participações ao longo de sua infância, no programa transmitido no SBT. O filho do veterano usou uma foto antiga de Yasmim, e lamentou o ocorrido através do seu Instagram.

Raul Gil Jr lamentou morte de Yasmim Gabrielle - Reprodução/Instagram
Raul Gil Jr lamentou morte de Yasmim Gabrielle – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na legenda da postagem, Júnior enfatizou o quão a depressão está acabando com a vida de milhares de jovens e crianças. Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste, escreveu.

Nos comentários, artistas e internautas, ainda desacreditados, lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não da pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre. “Infelizmente essa é a doença do século e precisamos estás atentos, pois nem todos que estão ao nosso lado sorrindo, estão bem, somente buscando a presença de Deus”, opinou uma internauta.

O suicídio

- Continua após o anúncio -

Yasmim Gabrielle – Reprodução/Facebook

Yasmim Gabrielle pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância.

Em um post publicado no início da tarde de hoje através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…, lamentou o rapaz… Veja mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos