Dj Alok ao lado de Romana Novais no nascimento de Ravi- Reprodução: Instagram

Após uma gigantesca expectativa, enfim, Ravi veio ao mundo. Nascido na última semana, o primogênito é filho do DJ Alok e da médica Romana Novais e desde então têm deixado os milhares de seguidores das duas personalidades famosas totalmente encantados diante dos primeiros registros já compartilhados nas redes sociais de ambos.

+ Alok compartilha vídeo do nascimento do filho, Ravi

No entanto, um fato acabou por deixar muitos intrigados. Na ocasião, um vídeo compartilhado pelo fisioterapeuta Allan Josefh, gerou curiosidade entre os admiradores do casal pelo fato do material em questão aparecer Ravi, sete dias após o nascimento, sob os cuidados médicos, recebendo massagem na cabeça. Por meio da conta oficial do Instagram, o profissional revelou detalhes acerca da técnica, que segundo ele, é um tratamento preventivo.

+ Alok celebra nascimento do seu primeiro filho, Ravi

“Tenho recebido muitas perguntas no meu direct referente ao post que o meu querido irmão Alok fez com tratamento no Ravi, esse foi um tratamento preventivo. É um técnica da osteopatia, em que eu consigo trabalhar em cima de umas disfunções que o bebê possa apresentar. Foi o que eu fiz com o Ravi, avaliei pequenas tensões de palato, cranianas e vertebrais”, explicou.

+ Momentos antes de dar à luz, Romana Novais, esposa de Alok, surge nua e faz reflexão sobre gravidez

Segundo o mesmo profissional, ele ainda explicou que a técnica trabalha outras funções para fortalecer o desenvolvimento positivo da criança. “Consigo trabalhar em cima de disfunção visceral, um refluxo gástrico esofágico. Posso trabalhar em cima de uma patologia neurológica, bebê que fica com hiperatividade, por exemplo. No Brasil estamos começando essa cultura de procurar profissionais que trabalham nesta área com trabalho preventivo aos bebês. Na França já é muito comum nascer e levar o bebê para avaliar”, justificou.

Ravi, filho de Alok e Romana Novais, realiza tratamento com fisioterapeuta – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here