Romana Novais e Alok / Instagram

Chegando ao tão aguardado último mês de gravidez, Romana Novais agora aguarda o momento certo para o nascimento do seu primeiro filho, Ravi, fruto do seu relacionamento com o DJ Alok. A famosa, por sua vez, compartilhou dos inúmeros momentos durante a gestação ao longo dos nove meses, e na noite desta última quinta-feira (9), emocionou ao ter feito um dos derradeiros registros com o barrigão.

+ Romana Novais volta ao passado e relembra triste momento em que sofreu aborto espontâneo

Por meio de sua conta oficial do Instagram ela surgiu nua, posando com a mão sobre as partes íntimas e os seios cobertos pelas longas madeixas. Emocionada, Novais compartilhou da emoção perante a maternidade. “Tudo organizado, aliás, reorganizado. Coloca, troca, tira da mala, coloca de novo… As incertezas da maternidade começam mesmo antes da chegada do pacotinho de amor. Mas por aqui tudo pronto, aliás, eu acho”, começou.

+ Romana Novais, esposa de Alok, anuncia expectativas às vésperas de nascimento do filho

“38 semanas de muito amor mas também de dúvidas, aprendizado, palpites, ansiedade… E agora só nos resta esperar pela hora Dele e do Ravi. Se vai ser parto normal ou cesárea, não sei, o importante é que seja humano, respeitoso”, continuou Romana, que chegou a confessar uma pressão inusitada diante da gravidez.

+ Grávida, Romana Novais, esposa de Alok, desperta atenção com magreza

Ela, então, falou acerca do sentimento pelo fato de se tornar mamãe logo, logo. “Sinto que a maternidade virou um centro de competição em que as mães se sentem pressionadas a seguir um padrão… E esse foi um dos motivos que me fizeram optar por não escutar muito além dos meus médicos e da minha rede de apoio. E quer saber? Me ajudou muito, tenho certeza que minha ansiedade estaria triplicada se eu tivesse escutado tudo e a todos”, justificou.

Por fim, a companheira de Alok concluiu, concedendo um conselho aos mais de 3 milhões de seguidores: “Vou deixar aqui um recado pra vocês que estão embarcando nessa mesma jornada que eu: não se sinta menos mãe porque teve um parto cesáreo, não se sinta menos mãe porque você pediu anestesia na hora do parto… Aliás, não pedir não é motivo de alimentar o seu ego perante outras mulheres”, concluiu.

Romana Novais, esposa do DJ Alok – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here