MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Rayanne Morais nega envolvimento com Victor Pecoraro durante casamento do ator: “Não houve traição”

A atriz Rayanne Morais desmentiu que teria sido amante de Victor Pecoraro durante o casamento de seu colega de profissão

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Victor Pecoraro e Rayanne Morais (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Pecoraro e Rayanne Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira, 22 de maio, a atriz Rayanne Morais publicou um vídeo nas redes sociais desmentindo que teria sido amante de Victor Pecoraro durante o casamento de seu colega de profissão com Renata Muller. Desse modo, a participante da oitava edição de ‘A Fazenda’ ainda afirmou que tomará medidas legais com o apoio de advogados sobre a situação.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, a modelo contou que aguentou muito tempo calada, mas não quer que seu nome continue envolvido em rumores falsos. Por esse motivo, ela optou por se posicionar e dar a própria versão dos fatos.

+ Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, debocha da declaração de Rayanne Morais

Na sequência, a ex do cantor Latino ratificou que conhece o ator há cerca de 9 anos e a relação dois foi construída com muita admiração e honra. Com isso, a mineira declarou não ter sido amante dele em nenhum momento. É importante lembrar que, durante uma transmissão ao vivo feita em julho de 2022, Victor disse ter se envolvido com Rayanne ainda enquanto era casado.

- Continua após o anúncio -

“Depois de quase um ano calada sem nunca ter me pronunciado, sofrendo com mentiras, calúnia, difamação, perseguição e ameaças, venho aqui esclarecer, porque não existe mentira que dure para sempre. […] Eu conheço Victor Pecoraro há 9 anos, somos amigos de trabalho, onde sempre teve muito respeito, até porque se fosse diferente disso ele jamais seria a pessoa para estar ao meu lado, porque antes só do que mal acompanhada, né? E o que a pessoa faz com outro ela pode fazer com você. Então esse tipo de pessoa jamais estaria do meu lado. Não houve traição”, iniciou a gravação.

+ Após assumir Rayanne Morais, Victor Pecoraro desabafa: “carência não acaba com casamento de 13 anos”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Rayanne Morais 

Por fim, a atriz mandou uma mensagem para a ex de Pecoraro. “Se você não aceita que o Vitor tenha seguido com a vida dele isso não é um problema nosso. Isso é um problema seu que precisa ser tratado. Eu não queria ter vindo aqui por tudo isso, mas eu não tive escolha […] Não há mentira que dure para sempre, não há uma vida postada em redes sociais que não é vivida que dure para sempre. E um casamento não acaba do dia pra noite”, concluiu.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!