MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Sonia Abrão detona Rayanne Morais após vídeo desmentindo traição: “Baixaria”

A apresentadora Sonia Abrão aproveitou para dar sua opinião sobre um vídeo feito pela atriz Rayanne Morais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Rayanne Morais
Sonia Abrão e Rayanne Morais (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta terça-feira, 23 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou os últimos acontecimentos na vida dos famosos e aproveitou para dar sua opinião sobre um vídeo feito pela atriz Rayanne Morais, 34 anos, com o objetivo de desmentir uma possível traição.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã se mostrou incomodada com a gravação feita pela namorada de Victor Pecoraro. É importante lembrar que a ex-participante da oitava edição de ‘A Fazenda’ estava sendo acusada de ser amante do ator enquanto ele era casado com Renata Muller.

+ Rayanne Morais nega envolvimento com Victor Pecoraro durante casamento do ator: “Não houve traição”

No entanto, a jornalista achou que a atitude foi desnecessária, além de chamar a atenção de Rayanne pelo uso da expressão “denegrir”, considerada como de cunho racista. Assim, sugeriu que troque-o por outros verbos.

- Continua após o anúncio -

“Isso é uma baixaria, eu não gosto, me desculpe. Pelo amor de Deus, quem vai para as redes sociais para mandar recado pelas redes sociais? Isso não cabe mais, século XXI. Rayanne, você que fala tão direito, não fale mais o verbo ‘denegrir’, isso já era, é carregadíssimo de preconceito. Então, antes de mandar recado para a ex, atual, amante, não-amante, mãe dos filhos, fala direito”, declarou a comunicadora.

+ Sonia Abrão se revolta após denúncia de assédio dentro da Globo: “Até quando?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Por fim, Abrão mandou um recado para as mulheres. “Não continua, não. Gente, pra que esse tipo de coisa? Eu acho tão das cavernas, tão brega, ‘meu noivo’, ‘meu marido’… Para com isso! Mulheres, por favor. No final, ele não fica nem com uma, nem com outra. Isso é desnecessário, chega disso!”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!