Rebeca Abravanel irá deixar o Brasil para acompanhar Pato

0
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel _ Instagram

A filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, está com os planos mais do que traçados para os próximos meses. Ela aproveitou uma mudança repentina na vida de seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato, para escolher.

+ Rebeca Abravanel revela que Patrícia foi seu cupido para romance com Pato

Rebeca Abravanel, vendo que o seu marido, Alexandre Pato, foi contratado por um time dos Estados Unidos, irá deixar o país para ficar juntinho do rapaz. Com isso, ela deixará as suas atribuições no canal de Silvio Santos, seu pai, o SBT.

As informações são da Revista Quem. O jogador de futebol foi contratado pelo Orlando City. Ele estava sem time desde que deixou o São Paulo Futebol Clube, no meio do ano passado. Antes do time paulista, o atleta estava no Tianjin Quanjian, na China. Ele retornou ao Brasil por interesses profissionais e pessoais.

+ Marido de Rebeca Abravanel, jogador Pato comemora o sucesso da esposa

Por falar na artista, ela em recente entrevista, acabou matando a curiosidade de muitos fãs. Ela revelou como era ser filha do ‘homem do baú’. Ela iniciou contando um medo: “A gente era conhecida como filha do Silvio Santos. Sempre teve isso. A gente era reconhecida mais ou menos dessa forma. Mas [tinha medo] de ir na rua ou no shopping e ser reconhecida”, disse.

+ Rebeca Abravanel faz revelação inusitada sobre intimidade de Patrícia Abravanel

Rebecca Abravanel, também na conversa que teve, afirmou como foi o momento em que caiu a ficha de que seu pai era famoso: “Eu lembro que uma vez meu pai foi para uma apresentação nossa na escola e todo mundo queria falar com ele e tirar foto com ele. Ai eu pensei: ‘porque todo mundo quer tirar foto com meu pai?’. Ai eu tive noção que meu pai era conhecido, ou que era diferente de outros pais”. Veja na íntegra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here