Rebeca e Patricia Abravanel / Foto: SBT

As irmãs Rebeca Patrícia Abravanel participaram do ‘Programa da Maísa’ deste sábado (17). E durante a atração a filha número 5 de Silvio Santos revelou como começou o seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato.

Os dois assumiram o namoro no final do ano passado e se casaram no dia 29 de junho na mansão da família da apresentadora, em São Paulo, com apenas 30 convidados próximos ao casal.

No programa Rebeca confessou que o amor bateu na sua porta literalmente, isso após o incentivo da irmã. “A Patrícia sempre quis que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: ‘Rebeca, um dia vai bater na sua porta’, e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: ‘estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?’. Então bateu na minha porta, literalmente”, afirmou.

Depois de ouvir a história Patrícia se derreteu: “A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou”. Rebeca respondeu: “Ela é minha maior incentivadora”.

Patricia Abravanel conversa com o Área VIP no lançamento do ‘Topa ou Não Topa’

Fama e confusão dos fãs

Rebeca Abravanel confessou para Maísa que quando estreou como apresentadora no SBT, em 2016, ela tinha medo do assédio do público nas ruas, e que isso no começo era estranho.

“Tinha medo de ser reconhecida nas ruas. Sempre teve isso de ir pra um lugar e ser reconhecida por ser filha do meu pai”, contou ela, explicando que antes, apesar de ser filha de Silvio Santos, podia andar tranquilamente pelos lugares públicos.

Além disso, Rebeca contou que sempre é confundida com a irmã, Patrícia. “Até hoje acham que sou a Patrícia. O Pessoal vai lá, assiste o [programa] Roda a Roda e tenho que falar, ‘não sou a Patrícia, sou a Rebeca'”, brincou.

Patrícia revelou que também trocam seu nome pelo da irmã mais nova.

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here