Rebeca Andrade apresenta nova coreografia de solo ao som de Beyoncé e Anitta

Rebeca Andrade mais uma vez tem coreografia montada ao som de grandes cantoras de sucesso

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

Rebeca Andrade - Foto Instagram
Rebeca Andrade – Foto Instagram

Rebeca Andrade, uma das estrelas da ginástica artística brasileira, está pronta para fazer história mais uma vez. A atleta de apenas 24 anos, que já conquistou sucesso mundial com sua coreografia ao som de “Baile de Favela”, planeja fortalecer a representatividade feminina com um novo número solo, desta vez embalado pelas músicas de Beyoncé e Anitta. A ginasta representará o Brasil no Campeonato Mundial de Ginástica Artística na Bélgica.

- Continua após o anúncio -

O Campeonato Mundial de Ginástica Artística começará neste sábado, 30 de setembro, na cidade de Antuérpia, na Bélgica. Nesta sexta-feira, foi realizado o ensaio geral para os ginastas, e Rebeca apresentou sua nova coreografia solo.

+ Rebeca Andrade radicaliza visual e surpreende com transformação. Veja antes e depois!

Uma Mistura de Músicas

Porém, a ginasta competirá com um mix de músicas de Beyoncé e Anitta, com a coreografia criada por Rhony Ferreira, da Seleção Brasileira, conhecido por outros sucessos como “Baile de Favela” e “Brasileirinho” de Daiane dos Santos.

- Continua após o anúncio -

Todavia, Rebeca enfatiza a importância de sua nova coreografia, que busca representatividade, especialmente para as mulheres. Ela espera que todos gostem e vê a coreografia como um gesto de carinho ao Brasil, ao mundo e a todas as mulheres incríveis.

A Coreografia

No entanto, o hit “End of Time” de Beyoncé abre a nova composição da música de Rebeca Andrade. No entanto, a maior parte da coreografia é dominada pelo funk, ao som de “Movimento da Sanfoninha” de Anitta. Com essa escolha, Rebeca combina elementos das duas coreografias que a tornaram famosa: Beyoncé nos Jogos do Rio em 2016 e o funk com “Baile de Favela” nas Olimpíadas de Tóquio.

- Continua após o anúncio -

+ Rebeca Andrade prepara versão especial do “Baile de Favela” para último ‘Esporte Espetacular’ do ano

Preparação em Sigilo

Contudo, a nova coreografia de Rebeca foi mantida em segredo nos últimos meses. Ela treinou ao lado do coreógrafo Rhony Ferreira, muitas vezes sozinha, no CT do Time Brasil, no Rio de Janeiro. Somente na reta final de preparação para o Mundial outros membros da seleção brasileira puderam acompanhar os treinos, respeitando o pedido de não fazer gravações para manter tudo em sigilo.

Depois de quatro anos dançando ao som de “Baile de Favela”, Rebeca precisou mudar sua coreografia nesta temporada, seguindo as regras da FIG (Federação Internacional de Ginástica). Ela apresentará o novo solo pela primeira vez em competição na classificatória do Mundial da Antuérpia, que é o principal evento pré-olímpico da modalidade e distribuirá 130 vagas para os Jogos de Paris 2024.

Finalizando, o mundo estará de olho em Rebeca Andrade enquanto ela busca conquistar o ouro novamente e inspirar com sua incrível performance e representatividade.

colaborou: Aline Sá

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos