
O jornalista Thiago Gardinali, recém-contratado do SBT, usou as redes sociais para celebrar mais uma vitória sobre a Record, sua antiga casa, conquistando a segunda posição em audiência! Ele, no entanto, aproveitou a publicação para pedir uma ajuda aos telespectadores.
Nas redes sociais, Thiago Gardinali escreveu: “Grandes coberturas e grande audiência nesta quarta-feira, 15 de abril. Vice-liderança na média completa do telejornal, das 06:00 às 08:30. Estamos crescendo a cada dia e eu quero agradecer a todos que me acompanham na tela do SBT. Que Deus abençoe sempre. Me ajuda a espalhar nos grupos que eu estou diariamente no ar a partir das seis da manhã? Obrigado!“, ainda pediu no final do texto.
Nos comentários, o público elogiou o jornalista, chegando a dizer que as manhãs do SBT melhoraram com sua presença. Como citado, Thiago deseja a ajuda do telespectador para divulgar o ‘Se Liga Brasil’ no horário das 06h da manhã. Ele, aliás, vem conseguindo ficar à frente da Record, sua antiga emissora, desde sua chegada ao canal da família Abravanel.
Veja a publicação:
Grandes coberturas e grande audiência nesta quarta-feira, 15 de abril. Vice-liderança🥈na média completa do telejornal, das 06:00 às 08:30. Estamos crescendo a cada dia e eu quero agraceder a todos que me acompanham na tela do SBT. Que Deus abençoe sempre 🙌🏻. Me ajuda a espalhar… pic.twitter.com/lyHIWHj7gO
— Thiago Gardinali (@thiagogardinali) April 15, 2026
Ao The Noite, Thiago disse sobre o Se Liga Brasil: “Estamos levando informação, mas também um pouco de alto-astral. Mas como falar de alto-astral diante de um caso de feminicídio, tiroteio, assalto, roubo a farmácia, situações pesadíssimas? A gente mostra as notícias duras, mas, nos momentos em que é possível, dá uma descontraída. Quando ficamos na vice-liderança, temos que comemorar“, afirmou.
+ Val Marchiori desabafa ao ter que ir sozinha para sessão de radioterapia
O QUE ACONTECEU COM O PROFETA MIGUEL?
Em 2025, o Brasil parou devido aos vídeos de Miguel Oliveira, um ‘pastor mirim’ de 15 anos, que viralizou e gerou intensa polêmica por pregações, supostas curas milagrosas (como câncer) e pedidos de dinheiro…. LEIA MAIS!





