João Zoli e Gabi Prado/Reprodução Instagram

Desde o último dia 28, quando anunciaram a separação, os ex-participantes de ‘A Fazenda 10‘, João Zoli e Gabi Prado, nunca estiveram tão juntinhos, como no prêmio MTV Miaw, que ocorreu em São Paulo nesta última quarta-feira (03). As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com as informações, não durou muito a separação de Gabi Prado e João Zoli. Os dois curtiram a festa em clima de total reconciliação. Eles chegaram acompanhado de amigos e logo mostraram que o que estava em jogo lá, não era só amizade.

Segundo Leo, em determinado momento da comemoração, os dois saíram do local, ficaram uma hora longe da festa e depois reapareceram. Ao notarem que os ‘pombinhos’ estavam numa boa, os amigos comemoraram. Em foto, o blog do jornalista flagrou os dois abraçados:

João Zoli e Gabi Prado/Reprodução: Blog do Leo Dias

View this post on Instagram

Será ?? Quem aí Shipaaa???

A post shared by Bomba🧐🔥 (@bombanarede) on

O término

Após algumas divergências de informação e até mesmo boatos sobre o relacionamento de Gabrielle Prado e João Zoli, ele mesmo postou em seu Instagram o quanto o relacionamento amoroso do casal estaria evoluindo.

Porém, ao que tudo indica, a conhecida ‘incompatibilidade de gênios’ acabou por colocar um ponto final nesse relacionamento, ou seja, o casal não estava conseguindo se entender em algumas situações, por mais amor que sentisse. Veja detalhes!

O ocorrido

De acordo com a revista Quem, Gabrielle Prado e João Zoli não abriram espaço para entrevistas revelando o verdadeiro motivo do término, mas postaram em suas redes sociais um recado, dizendo que a decisão tomada pelo casal não ‘diz respeito a ninguém’.

O recado do casal ainda alertava. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here