Reprodução / Instagram

Após algumas divergências de informação e até mesmo boatos sobre o relacionamento de Gabrielle Prado e João Zoli, ele mesmo postou em seu Instagram o quanto o relacionamento amoroso do casal estaria evoluindo.

Porém, ao que tudo indica, a conhecida ‘incompatibilidade de gênios’ acabou por colocar um ponto final nesse relacionamento, ou seja, o casal não estava conseguindo se entender em algumas situações, por mais amor que sentisse.

Ambos estavam noivos desde fevereiro de 2019, mas divulgaram para o público somente no mês de abril, no dia em que Gabi Prado completou 32 anos.

O que aconteceu na realidade?

De acordo com a revista Quem, Gabrielle Prado e João Zoli não abriram espaço para entrevistas revelando o verdadeiro motivo do término, mas postaram em suas redes sociais um recado, dizendo que a decisão tomada pelo casal não ‘diz respeito a ninguém’.

O recado do casal ainda alertava: “Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia”, finalizaram a postagem.

Divulgação do término

Gabrielle Prado e João Zoli anunciaram o fim de seu noivado nessa sexta-feira, através  do Stories da influencer. O relacionamento durou menos de um ano.

O post completo de Gabrielle Prado foi: “”Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia”.

O casal se conheceu na televisão, durante a apresentação do reality ‘A Fazenda’, no segundo semestre de 2018. Nessa edição, João Zoli chegou ao final do programa em segundo lugar.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here