fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Record emite nota lamentando a morte de pastor que ajudou Edir Macedo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Record emite nota lamentando a morte de pastor que ajudou Edir Macedo – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Um nome bastante importante que contribuiu para o destino da Record veio a falecer nesta última sexta-feira (24), no Rio de Janeiro. O pastor Odenir Laprovita Vieira faleceu aos 82 anos e ajudou o bispo Edir Macedo na compra da emissora paulista no final da década de 1980.

+ Sertanejo Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, revela empresário

Deputado federal, ele possuiu dois mandatos ao longo dos anos de 1990, sendo deputado estadual no ano seguinte após exercer sua função. Vieira assumiu uma grande participação no processo de adquirição da Record, em que o líder religioso acreditava que não conseguiria realizar a compra da família Machado de Carvalho e de Silvio Santos, na época donos da emissora, ao descobrirem que o comprador era na verdade fundador da Igreja Universal.

- Continua após o anúncio -

+ Famosa participante de reality show morre aos 34 anos

Sendo assim, Laprovita foi convocado às reuniões por escalação de Edir, permanecendo como um grande nome no processo de negociação, surgindo o bispo apenas na reta final da compra. Em nota de pesar divulgada nestes últimos dias, o Grupo Record lamentou a morte de Laprovita Vieira, e destacou que ele “teve importante atuação na Igreja Universal do Reino de Deus”.

- Continua após o anúncio -

Além disso, a emissora enfatizou novamente que o “empresário ainda participou da negociação que transferiu a propriedade da Record TV em 1989, passando a exercer vários cargos em empresas de comunicação”, concluiu a nota. Descanse em paz!

+ Famoso boxeador morre aos 24 anos em acidente de carro

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, uma tragédia envolvendo um famoso e conhecido cantor sertanejo deixou os moradores do interior do Mato Grosso extremamente surpresos. Isso porquê, o músico faleceu vítima de coronavírus aos 37 anos. Coincidentemente, ele morreu dias após seus próprios sogros terem falecido também em decorrência da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos