Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Record se envolve em escândalo criminoso após polêmica ao vivo no ‘Cidade Alerta’

Caso ao vivo abordado durante o 'Cidade Alerta', na Record, envolve nova polêmica com o nome de Luiz Bacci.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiz Bacci no ‘Cidade Alerta’ – Reprodução/YouTube

Uma grande polêmica dentro do ‘Cidade Alerta’, na Record, veio à tona ao vivo ao longo da noite desta última terça-feira (9). Isso porquê, foi abordada uma reportagem em que trazia um homem que havia sido assassinado.

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil prepara contra-ataque sobre a Record após recontratação de Reinaldo Gottino

No entanto, de acordo com relatos feitos por vizinhos, o homem em questão teria sido agiota e despertou a revolta da família da vítima, que chegaram a disparar contra a equipe do policialesco, vulgo a repórter Luiza Zanchetta e o cinegrafista José Filho. “Eles estão aqui um tanto revoltados porque nós temos a informação de que ele emprestava dinheiro a juros. Por favor, não precisa de agressão”, pediu a jornalista.

+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, abre o jogo sobre decisão de trabalhar na Record

- Continua após o anúncio -

Amanda, filha do homem que havia sido morto, rasgou o verbo contra a Record e detonou a falta de profissionalismo da rede. “Eu perdi o meu pai hoje e não estou vendo um pingo de respeito, vocês falando que ele é agiota. De onde tiraram isso? Não tem um pingo de consideração”, disse a menina, chorando. “Meu pai tinha casa de aluguel… e o nome dele é Josivaldo!”, explicou ela.

+ Geraldo Luís fica sem função após volta de Reinaldo Gottino na Record

- Continua após o anúncio -

O rapaz que havia tentado ir pra cima da equipe, pediu desculpas e exigiu que o apresentador Luiz Bacci procurasse uma forma de se posicionar após a polêmica, em que chegou a revelar que a emissora iria registrar um Boletim de Ocorrência contra ele. “Eu peço desculpa pela abordagem como agiota, ele será tratado como suspeito. Mas se fosse outro repórter mais esquentado, ia levar para a polícia. E como ele reconheceu o erro, parece ser um cara gente boa”, disse o comunicador, após conversas com a irmã do jovem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!