MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Geraldo Luís fica sem função após volta de Reinaldo Gottino na Record

Retorno de Reinaldo Gottino à Record coloca Geraldo Luís em situação complicada nos bastidores da emissora.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geraldo Luís e Reinaldo Gottino – Montagem/Área Vip

Poucos meses após ter estreado na CNN Brasil, não demorou muito e Reinaldo Gottino abandonou o canal de notícias e promoveu seu retorno à Record. Ele, que inicialmente foi anunciado como um dos grandes reforços da mais nova emissora do país, está de volta ao canal do bispo Edir Macedo e já chegou, chegando.

- Continua após o anúncio -

+ Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record

De volta no comando do ‘Balanço Geral’, na hora do almoço, Geraldo Luís, no qual foi seu sucessor durante o tempo em que não estava na casa, foi confirmado no desenvolvimento de um projeto noturno na rede. Mas, pelo que parece, o apresentador está vivendo um clima de incertezas e indefinições na casa.

+ Situação de Carla Cecato na Record fica complicada

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, uma das alternativas para Geraldo foram levantadas: a primeira é, ser transferido para a faixa matinal, e a outra, um programa noturno na linha de shows, em confronto direto com ninguém menos que Ratinho, do SBT.

+ Record cancela produção do reality de confinamento inédito, Ilha do Tesouro

- Continua após o anúncio -

Embora tivesse negado a proposta na primeira vez em que surgiu, no ano passado, as questões comerciais atuais motivam que ele ceda a segunda opção, no embalo da crise financeira instaurada diante da pandemia do novo coronavírus, em que as emissoras estão optando por reapresentações e estão em queda constante com o número de anunciantes e faturamento, além de que a própria Record está tomando medidas na tentativa de sair do sinal vermelho.

+ Com risco de contrato com a CNN, Adriana Araújo tem futuro definido na Record

Em nota, ao anunciar a volta de Gottino, a emissora emitiu o seguinte comunicado: “Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!