Paolla Oliveira Reprodução Instagram
Paolla Oliveira /Reprodução Instagram

Um personagem que fez muito sucesso na Novela “A Dona do Pedaço”, foi a digital Influencer Vivi Guedes, interpretada brilhantemente por Paolla Oliveira.

+Paolla Oliveira faz agradecimento a Amora Mautner e Walcyr Carrasco

Com o fim de uma novela estamos acostumados a ver os atores se despedirem de seu personagens, sempre mudando o visual, que é a principal característica.

Na última quinta-feira (21), foi exibido o penúltimo capítulo da novela da Rede Globo que anunciou que o perfil de Vivi Guedes, a influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira, deixaria de existir. Apesar de muito sucesso e ter muitos seguidores, a cena foi ao ar com Vivi Guedes se despedindo de sua personagem para viver o seu grande amor Chiclete, na trama interpretado pelo ator Sergio Guizé.

+Paolla Oliveira curte descanso praticando ioga

Os fãs, mesmo sabendo que isso aconteceria, não chegaram a se manifestar até a manhã da última segunda feira (25), quando o perfil oficial deixou de pertencer a personagem, o que fez com que o público e seguidores  se revoltassem.

Vários foram os comentários sobre a mudança que a Rede Globo fez na emissora carioca e transformou o @EstiloViviGuedes em @PraVcArrasar, um perfil com conteúdos variados. Com a intenção de seguir com posts sobre moda, estilo de vida, autocuidado, alimentação, estilo e viagem.

Mas a novidade não agradou os seguidores que queriam sim a presença da personagem de sucesso Vivi Guedes, que tinha como característica principal sua alegria e alto astral, e os ataques ao novo perfil só aumentaram quando um novo rosto apareceu no feed.

Seria melhor ter excluído o perfil do que fazer isso! A Vivi Guedes deve estar muito chateada!”, “Deviam deixar o perfil como estava antes, o público amou esse lance de interação! Não vai ser como antes.”, “Eu seguia a Vivi… agora ficou muito chato. Fui!”, “Que engraçado! “Um perfil se manteve ativo com uma personagem de novela mas a Globo é incapaz de mantê-lo interessante”, “Vivi, volta! Seus seguidores precisam de você!”, foram alguns dos comentários publicados dentre os últimos dez posts que não contam com a digital influencer.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here