MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Regiane Alves reflete sobre beijo da personagem em ‘Vai na Fé’: “Momento especial”

Foi exibida a cena do beijo entre Clara, personagem interpretada pela atriz Regiane Alves, e Helena, vivida por Priscila Sztejnman, na novela

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regiane Alves e Priscila Steinman - Reprodução Instagram
Priscila Steinman e Regiane Alves – Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (21), foi exibida a cena do beijo entre Clara, personagem interpretada pela atriz Regiane Alves, e Helena, vivida por Priscila Sztejnman, na novela ‘Vai na Fé’. A troca de afeto entre o casal era muito aguardada pelo público após inúmeros cortes promovidos pela direção da TV Globo. Com isso, a ex-sogra de Regina Duarte refletiu sobre a importância do momento.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o podcast ‘Papo de Novela’, a global revelou ter ficado surpresa com a alta expectativa do público e comparou com seu papel no folhetim ‘Mulheres Apaixonadas’. Assim, brincou que parecia até exibição de quando Dóris levou uma surra.

+ Regiane Alves reage após ter cena cortada em novela da Globo: “Estão tentando calar”

Além disso, Regiane confessou não ter notado anteriormente como é importante representar diferentes formas de amor no audiovisual brasileiro, incluindo um casal homoafetivo. No entanto, apontou uma mudança de ponto de vista.

- Continua após o anúncio -

“Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’”, contou ela.

+ Vai na Fé: Clara e Helena se beijam e público vai a loucura nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Regiane Alves

Por fim, a famosa agradeceu o apoio dos integrantes da comunidade LGBTQIAP+. “Agora estou representando, elas me chamam de mãe, de madrinha, falam que se identificam. Todo dia ganho um presente. Sempre tem um fã-clube que manda. Hoje recebi um café da manhã. É tão bacana, é realmente uma coisa que eu nunca tinha vivido. Então, vamos prestar atenção, o movimento é grande, necessário, é preciso”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!