sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Regiane Alves revela tratamento para ter filho: ‘Drama muito forte’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regiane Alves (Fábio Rocha/Globo)
Regiane Alves (Fábio Rocha/Globo)

- Continua após o anúncio -

Regiane Alves revelou em depoimento ao programa “Boas-vindas”, do GNT, que fez tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel.

Regiane Alves faz agradecimento a Faustão e Luciana Cardoso: ‘Me senti acolhida’

Comecei a ter muita vontade de ter filho, só que começou uma saga porque meu filho não vinha. Eu não entendia. Porque eu achava que era assim: parava de tomar pílula e logo engravidava. Passou um tempo, acabou um casamento. Comecei uma nova relação (com o diretor João Gomez). Nessa nova relação, ficou superclaro que a gente queria ter filhos e tal. Mas não vinha. E eu passava por aquele momento todo mês de menstruar, de chorar, de não acreditar no que estava acontecendo. Porque é um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder”, disse Regiane sobre o sofrimento de não conseguir engravidar.

- Continua após o anúncio -

Juliana Paes confessa medo sobre terceira gravidez e arrisca sexo do bebê

A atriz continua: “Aí, com 35 anos, eu procurei uma clínica. Lembro daquele exato momento de chegar e ver a clínica bem cheia. E falar: “Ah, tá”. Você começa a se identificar ali. Você não está sozinha naquela situação. Então, a gente fez todos os exames. O médico falou que a gente não tinha nada e que fazia parte dos 30% da população que deixa para ter filhos mais tarde e não consegue. Não se sabe se é a vida moderna, se é o estresse, o que é. Pedi já que fosse fertilização, que nem fosse inseminação. Totalmente sigiloso, é uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho. É um misto de vergonha perante a sociedade que fica pedindo um filho e você não consegue. Enfim, você passa por vários processos”.

- Continua após o anúncio -

Regiane falou da emoção diante da confirmação da gravidez depois do tratamento: “Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito’. A gente tem que ter respeito às mulheres que estão tentando ter filho, ao casal. Quando não consegue, é muito frustrante. É um tratamento caro, às vezes as pessoas não têm condições de bancar”.

Ellen Rocche faz revelação sobre gravidez

Oito meses depois, Regiane descobriu a segunda gravidez. “Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas era assim: “Como eu fiquei grávida naturalmente?”. E ao mesmo tempo era uma alegria porque eu estava passando pelo que todas as mulheres passam: “Ah, minha menstruação atrasou. Ah, vou comprar teste de gravidez“. Antônio hoje tem 5 anos.

Regiane era casada com o cineasta João Gomez, filho da atriz Regina Duarte, com quem teve dois filhos: João Gabriel e Antônio.

Regiane Alves com os filhos/Instagram
Regiane Alves com os filhos/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos