Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Regina Casé elogia Chay Suede após cena emocionante em ‘Amor de Mãe’

A atriz exaltou a cena de Lurdes e Danilo na novela das nove.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Casé e Chay Suede / Foto Reprodução: Globo

Regina Casé usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (4) para prestar uma bela homenagem ao ator Chay Suede. Os dois estão no ar na novela das nove ‘Amor de Mãe’ e protagonizaram uma cena emocionante no capítulo que foi ao ar nesta última terça-feira (3).

- Continua após o anúncio -

Danilo, personagem de Chay, descobriu que era adotado e ficou bastante abalado após conhecer a mãe biológica. Lurdes, então, encontrou o rapaz na rua e os dois tiveram uma conversa emocionante, que deixou os internautas bastantes sensibilizados.

Regina Casé faz brincadeira sobre cena de ‘Amor de Mãe’

No Instagram, Regina aproveitou para falar da cena, e de como ficou feliz em saber que os telespectadores ficaram tocados com a cena. Além disso, a atriz ainda exaltou Chay, que deu um show de interpretação, e mostrou toda a sensibilidade do personagem.

- Continua após o anúncio -

“Eu tô até agora emocionada com a quantidade de mensagens lindas que recebi de amigos próximos e tantas aqui nas redes sociais enaltecendo, não só o nosso encontro em cena, eu e @chay (que ator maravilhoso! Desde a primeira vez que eu vi me apaixonei!), mas também encantados pelo texto da @manu1104, tão comovente, humano e, ao mesmo tempo, com referências tão fortes!”, afirmou ela.

Regina Casé comemora aniversário ao lado de amigos de trabalho e família

- Continua após o anúncio -

Que seguiu falando sobre a cena que foi ao ar na novela. “Ninguém conseguiu assistir essa cena sem ficar muito tocado ou mexido. É tão lindo poder chegar desse jeito no coração das pessoas… De uma maneira amorosa, levando o amor no meio de tanto ódio, tanto antogonismo, tantas divergências, tanta incompreensão…”, acrescentou.

Para finalizar Regina agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo ao longo da novela. “Agradeço todo dia enormemente poder trabalhar com a emoção das pessoas e tendo como matéria-prima o AMOR! Agradeço também do fundo do coração todo esse retorno, esse reconhecimento. É um trabalho enorme, insano… mas como vale a pena! Tem sido lindo!”

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Eu tô até agora emocionada com a quantidade de mensagens lindas que recebi de amigos próximos e tantas aqui nas redes sociais enaltecendo, não só o nosso encontro em cena, eu e @chay (que ator maravilhoso! Desde a primeira vez que eu vi me apaixonei!), mas também encantados pelo texto da @manu1104, tão comovente, humano e, ao mesmo tempo, com referências tão fortes! Ninguém conseguiu assistir essa cena sem ficar muito tocado ou mexido. É tão lindo poder chegar desse jeito no coração das pessoas… De uma maneira amorosa, levando o amor no meio de tanto ódio, tanto antogonismo, tantas divergências, tanta incompreensão… Agradeço todo dia enormemente poder trabalhar com a emoção das pessoas e tendo como matéria-prima o AMOR! Agradeço também do fundo do coração todo esse retorno, esse reconhecimento. É um trabalho enorme, insano… mas como vale a pena! Tem sido lindo! ❤️

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!