Danilo (Chay Suede) – Instagram

Quem está acompanhando a trama das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, pôde assistir o triste ocorrido com o filho do personagem Danilo, interpretado por Chay Suede. É que sua mulher, na novela, Camila, papel de Jéssica Ellen, acabou sofrendo um aborto espontâneo.

+ Chay Suede e Laura Neiva são flagrados em passeio com a filha

Thelma (Adriana Esteves), chegou até a se oferecer para ser ‘barriga de aluguel’, já que Camila desenvolveu um problema no útero, no entanto, os dois não aceitaram. Para viver uma cena desta, envolve um jogo emocional muito forte.

+ Laura Neiva compartilha vídeo cantando com Chay Suede

Ainda mais quando é um assunto tão delicado quanto este. Apesar disso, a história de Chay Suede não difere muito de seu personagem. Digamos que desta vez, a vida imitou a arte. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ator que dá vida ao personagem Danilo na trama das nove, comentou que já vivenciou uma situação um pouco parecida com a de seu personagem.

+ Acusado de traição por Manu Gavassi, Chay Suede reflete sobre fidelidade

Chay Suede revelou que o aborto em sua família já aconteceu por algumas vezes, por isso, ele soube controlar bem a emoção na hora de gravar para ‘Amor de Mãe’: “Minha mãe perdeu um neném antes de mim, perdeu outro depois do meu irmão e antes da minha irmã. A minha madrasta perdeu dois entre os três que ela teve. Convivi com abortos espontâneos também de uma tia, de primas… Todos nos primeiros três meses. Claro que a gente nunca quer que aconteça, mas eu me preparei, existia na minha cabeça essa possibilidade. Quando fiz todas essas cenas do aborto, Maria ainda não tinha nascido. Isso me impactou, talvez tenha tido um peso a mais porque a chegada dela estava próxima”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here