sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Regina Casé lamenta ausência de ‘Amor de Mãe’ nas telinhas

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lurdes é a personagem de Regina Casé em ‘Amor de Mãe’ – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Já tem alguns dias que os fãs de ‘Amor de Mãe’ não podem acompanhar a trama da Rede Globo. Por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o elenco foi afastado das atividades para evitar contaminação.

Em casa, a atriz Regina Casé, responsável por dar vida à Lurdes, protagonista da novela, vem falando sobre a saudade que está sentindo de gravar.

Na última segunda-feira (31), a atriz usou o Instagram para publicar uma imagem da personagem Lurdes e falou sobre a ausência do trabalho que tanto ama. “Ai… que essa hora bate uma saudade da Dona Lurdes…Né,não?”, disse ela ao interagir com os seguidores da rede social.

- Continua após o anúncio -

+Regina Casé parabeniza Anitta: Muita saúde pra encarar essa onda braba

Os fãs de Regina não deixaram de responder e revelaram sentir muita saudade da trama da Rede Globo. “Minhas noites não são as mesmas sem as emoções que essa mulher me traz”, escreveu uma internauta.

- Continua após o anúncio -

+Regina Casé fala sobre encontro de Lurdes com o seu filho em Amor de Mãe

Regina Casé lamenta morte de grande ídolo

Na última segunda-feira (31), a atriz e apresentadora Regina Casé lamentou a morte do amigo querido Riachão, sambista que costumava participar do programa ‘Esquenta’, que antigamente era conduzido por Regina nos domingos da Rede Globo.

No Instagram, a artista compartilhou algumas fotos ao lado do musico e lamentou a partida do grande parceiro.

⁣”ADEUS, RIACHÃO! VIVA RIACHÃO! Ontem quando a cidade de Salvador completava 471 anos, lá no Garcia, um bairro que eu adoro tanto, dormia serenamente esse cara que eu sempre fui apaixonada. Ele foi embora quietinho durante a noite. Com 98 anos, Riachão nos deixou. Sempre fui louca por esse cara! Cada encontro era uma alegria! O que a gente dançava, o que a gente ria… tanto beijo, tanto abraço…Não é porque ele subiu que virou um ser de luz”, iniciou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos