terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Regina Casé lamenta morte de grande ídolo: “Me despeço com tristeza”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Casé – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Nos tempos em que apresentava o programa ‘Esquenta’, na Rede Globo, Regina Casé recebia muitos nomes da música brasileira. O sambista Riachão, que faleceu nesta segunda-feira (30), foi um desses artistas que estiveram presentes no palco de Regina.

Por conta da proximidade que tinha com o cantor, a apresentadora não deixou de lamentar  a partida do grande amigo que partiu enquanto dormia. No Instagram, ela fez uma homenagem ao sambista e declarou a tristeza por mais uma perda.

+Regina Casé fala sobre encontro de Lurdes com o seu filho em Amor de Mãe

- Continua após o anúncio -

⁣”ADEUS, RIACHÃO! VIVA RIACHÃO! Ontem quando a cidade de Salvador completava 471 anos, lá no Garcia, um bairro que eu adoro tanto, dormia serenamente esse cara que eu sempre fui apaixonada. Ele foi embora quietinho durante a noite. Com 98 anos, Riachão nos deixou. Sempre fui louca por esse cara! Cada encontro era uma alegria! O que a gente dançava, o que a gente ria… tanto beijo, tanto abraço…Não é porque ele subiu que virou um ser de luz”, iniciou a atriz.

+Regina Casé perde o sono pensando no encontro de Lurdes e Domênico em ‘Amor de Mãe’

- Continua após o anúncio -

Na rede social, Regina compartilhou algumas das fotos que tem ao lado do sambista e continuou o desabafo. “Nunca vi uma luz tão intensa! Um sorriso que vinha de um lugar que pouca gente conhece….Dá pra imaginar que nessas fotos ele tinha mais de 90 anos?!?!?!⠀Já tinha passado por coisas terríveis na sua vida, perdido quase todos seus familiares de maneira trágica e, ainda assim, não parava de sorrir, dançar, cantar, encantar e distribuir AMOR, só AMOR, AMOR, só AMOR!”, completou ela.

+Regina Casé perde o sono pensando no encontro de Lurdes e Domênico em ‘Amor de Mãe’

Confira na íntegra a homenagem feita por Regina Casé ao sambista Riachão:

View this post on Instagram

⁣ADEUS, RIACHÃO! ⠀ VIVA RIACHÃO! ⠀ Ontem quando a cidade de Salvador completava 471 anos, lá no Garcia, um bairro que eu adoro tanto, dormia serenamente esse cara que eu sempre fui apaixonada. ⠀ Ele foi embora quietinho durante a noite. ⠀ Com 98 anos, Riachão nos deixou. Sempre fui louca por esse cara! Cada encontro era uma alegria! O que a gente dançava, o que a gente ria… tanto beijo, tanto abraço… ⠀ Não é porque ele subiu que virou um ser de luz. ⠀ Ele SEMPRE foi! ⠀ Nunca vi uma luz tão intensa! Um sorriso que vinha de um lugar que pouca gente conhece…. ⠀ Dá pra imaginar que nessas fotos ele tinha mais de 90 anos?!?!?!⠀ Já tinha passado por coisas terríveis na sua vida, perdido quase todos seus familiares de maneira trágica e, ainda assim, não parava de sorrir, dançar, cantar, encantar e distribuir AMOR, só AMOR, AMOR, só AMOR! ⠀ Por favor, meu bem,⠀ Riachão do meu coração… não deixe de mandar isso lá de cima… a gente tá precisando demais, demaaaaaaais de tudo isso que você sempre deu pra gente! Tão generosamente! ⠀ Tão pequenininho e tão gigante! ⠀ Me despeço com tristeza, mas com muito amor e as lembranças mais bonitas!

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos