fbpx

Resumos de “Amor Sem Igual” – Semana de 06/04 a 10/04

Confira os resumos dos capítulos de "Amor Sem Igual" – Semana de 06/04 a 10/04.

Alice Wegmann recebe alta médica: “Não posso mais transmitir o vírus”

A atriz confessou que saiu de casa pela primeira vez e achou estranho ver tudo vazio.

“Saudades de ter um contatinho”, confessa Cleo

A atriz abriu o coração e revelou sentir falta de ter um novo romance, principalmente nesta quarentena.

Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Acostumado a narrar futebol, Luis Roberto fez uma narrativa emocionante do Paredão

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ludmilla se revolta com declaração de empresário e dispara: “Racistas não passarão”

Rodrigo Branco deu declarações racistas a respeito da jornalista Maju Coutinho e também sobre a participante Thelma, do BBB20. Confira o vídeo!

Regina Casé perde o sono pensando no encontro de Lurdes e Domênico em ‘Amor de Mãe’

-

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) – TV Globo/Camilla Maia

A busca incessante de Lurdes (Regina Casé) por Domênico será uma das grandes expectativas para a segunda fase de ‘Amor de Mãe’, que terá uma pausa e faz parte das novas medidas da TV Globo visando minimizar a pandemia do coronavírus. Apesar do público já estar ciente que Domênico na verdade é Danilo, a babá nem imagina que o filho pode estar tão próximo.

Amor de Mãe: Filho verdadeiro de Thelma pode estar vivo

E Regina Casé  também está ansiosa para saber a emoção de Lurdes quando finalmente realizar seu objetivo ao se mudar para o Rio de Janeiro, que era encontrar o filho vendido pelo marido em Malaquitas, no Rio Grande do Norte. “Eu não posso nem imaginar… Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso. Não há grito, choro, que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera“, analisa.

Outro momento que preocupa a atriz é Lurdes descobrir que que Thelma (Adrina Esteves), sua melhor amiga na trama, foi capaz de matar para que ela não descobrisse o paradeiro do filho, que na verdade foi criado pela dona do restaurante. “Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será…”, revela a atriz.

Amor de Mãe: Adriana Esteves fala das emoções finais de Thelma na primeira fase da novela

Porém, esses momentos que trarão tanta emoção para a história de Manuela Dias ficarão para a segunda fase da novela, prevista para voltar ao ar em maio. Enquanto isso, Regina continua curtindo o carinho que vem recebendo do público por conta da personagem. “Logo que me apresentaram a Lurdes, eu vi que ela era uma personagem incrível. Mas eu não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor por ela”, analisa a atriz.

Amor de Mãe: Lurdes descobre nova pista sobre Domênico e Thelma fica furiosa

Regina conta ainda que a abordagem do público deixa sempre uma  emoção. “A maneira como as pessoas me abordam o tempo todo nas ruas, são todas as classes sociais, pessoas que não viam mais novela, outras completamente noveleiras…  Acredito que a Lurdes quebrou barreiras e chegou em todos os corações. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos tão difíceis”, comemora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics