Regina Casé (Foto: Instagram)
Regina Casé (Foto: Instagram)

Em uma das cenas recentes de ‘Amor de Mãe’, Lurdes, personagem de Regina Casé, apareceu cantando uma música para a filha Camila (Jéssica Ellen). Os fãs e admiradores do trabalho de Regina não deixaram de notar que a canção era a mesma que a personagem Val, interpretada pela atriz, também cantava para Fabinho no longa ‘Que Horas Ela Volta?’.

Nesta quarta-feira (15), Regina aproveitou para revelar que ficou feliz em saber que seus seguidores perceberam que se tratava da mesma música. “Adorei que muitos dos meus seguidores imediatamente identificaram que a musiquinha que cantei pra  Camila adormecer, na linda cena do capítulo de anteontem, era a mesma que eu cantava pro Fabinho no também maravilhoso filme “Que Horas Ela Volta?”. E isso nem foi planejado…”, escreveu Regina no início da legenda do vídeo em que aparece cantando para Camila.

+Regina Casé emociona durante momento em família com a filha e se declara: Amor de mãe

“É que quando eu acesso o lugar onde existe o amor mais bonito dentro do meu coração, essa música brota…Era com ela que a minha tia Julinha me fazia dormir. Ela foi a pessoa que eu acho que me dedicou o amor mais puro e verdadeiro…Foi com essa mesma música que eu ninei a Benedita, depois o Roque e agora o Brás. É isso. Quando o meu #amordemãe vem do lugar mais profundo, essa musiquinha soa”, continuou.

+Regina Casé posa com Fernanda Montenegro e elogia: Sempre será meu farol

View this post on Instagram

Adorei que muitos dos meus seguidores imediatamente identificaram que a musiquinha que cantei pra Camila @jessicaellen adormecer, na linda cena do capítulo de anteontem, era a mesma que eu cantava pro Fabinho no também maravilhoso filme "Que Horas Ela Volta?". E isso nem foi planejado… É que quando eu acesso o lugar onde existe o amor mais bonito dentro do meu coração, essa música brota… Era com ela que a minha tia Julinha me fazia dormir. Ela foi a pessoa que eu acho que me dedicou o amor mais puro e verdadeiro… ❤ Foi com essa mesma música que eu ninei a Benedita, depois o Roque e agora o Brás. É isso. Quando o meu #amordemãe vem do lugar mais profundo, essa musiquinha soa ❤ 🎶🎶 Ela é muito bonitinha Ela é muito engraçadinha Ela é… 🎶🎶🎶 Bonitinho, né??

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

+Regina Casé publica registro dos bastidores de Amor de Mãe

Os fãs elogiaram a atuação da atriz na trama da Rede Globo. Teve internauta até pedindo para receber um carinho de Regina Casé. “Faz isso com a gente não, Regina, ficamos loucos p receber esse cafuné e ouvir essa música nos embalando tb. Bjss”, comentou um seguidor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here