Regina Duarte/Instagram
Regina Duarte/Instagram

Nesta quarta-feira, dia 12, Regina Duarte surpreendeu seus seguidores no Instagram, ao postar uma foto onde aparece aos prantos. Uma das maiores atrizes brasileiras, aos 71 anos, deixou os internautas preocupados.

Mas a preocupação dos fãs foi amenizada pela explicação da veterana, que na legenda contou o motivo de todas aquelas lágrimas: “Vendo #kramerxkramer“.

Fãs apoiam lágrimas da atriz

Os internautas, mais aliviados por saberem que a atriz chorou com o filme ‘Kramer Vs Kramer’, deixaram vários comentários e alguns até confessaram que também choraram com a história que mostra um divórcio de forma diferente, detalhando os impactos na vida de cada um e as disputas judiciais que acontecem, principalmente quando tem filho envolvido.

Veja o rostinho triste da atriz e como os fãs se comportaram ao saber o motivo das lágrimas.

Quem não chorou com Kramer X Kramer? Meryl está magnífica demais. Aliás quando que ela não é?“, comentou um seguidor de Regina Duarte. “Esse filme é lindo“, comentou outro.

Confira o click:

View this post on Instagram

Vendo #kramerxkramer

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Sobre o filme

No filme ‘Kramer Vs Kramer’, o pai sempre se dedicou à família, mas a mãe se sentindo infeliz, foi embora e deixou o filho. Zeloso, o pai assumiu toda responsabilidade e precisou dividir o tempo entre os afazeres de casa e o trabalho, mas conseguiu se sair bem. Quando tudo estava controlado, a mãe aparece querendo a guarda do garoto e os dois vão parar no tribunal.

Veja também:

Sheila Mello posta vídeo chorando – Saiba o motivo!

Atriz Regiane Alves se separa do filho de Regina Duarte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here