Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Recentemente separada de Fernando Scherer, o Xuxa, a dançarina Sheila Mello não segurou a emoção ao lembrar que completa 20 anos da data do Concurso ‘É o Tchan’, onde ela venceu a competição para ser a loira do grupo.

No Stories do Instagram, ela postou um vídeo onde até chorou. “Estou muito emocionada aqui com essa homenagem linda. Sempre falo da minha gratidão por essa história. Teve mudança financeira, realização, mas o que mais valeu à pena foi construir essa relação que tenho por vocês. Meu lar sempre teve amor, mas quando entrei no É o Tchan me deparei com essas demonstrações de carinho, amor e me tornei pessoa melhor“, disse.

A dançarina ainda afirmou que não mudaria nada em sua trajetória. “É olhar para história e não tirar um detalhe, uma vírgula, porque essa historia é nossa. Foi por voto popular que entrei ali, vocês fizeram essa teia de amizade e eu amo cada um de vocês. Vocês acabaram com a minha cota de emoção, no bom sentido”, falou a loira emocionada.

Veja o vídeo:

Momento especial

Mais tarde, ela compartilhou um vídeo no Instagram do momento exato que Fausto Silva anunciava a vitória no Domingão do Faustão.

Sheila ganhou  com 62,9% de votos do público contra 37,1 de Daniela Freitas . “Há 20 anos eu agarrei com unhas e dentes essa oportunidade que iria me realizar como profissional e mulher! Conquistei sonhos secretos e inimagináveis, ganhei da vida a chance de conhecer amores de todos os lugares! Me preocupo em cada dia ser alguém melhor e merecedora de todas as graças alcançadas! Obrigada principalmente vcs meus fãs, que me acolheram e me apoiam até hoje!”, disse a loira, que ainda agradeceu ao É o Tchan pela chance no passado.

Veja:

Vários seguidores elogiaram Sheila dizendo que ela está cada vez mais linda. Outras se emocionaram junto com a dançarina. “Eu to arrepiada, vencer é uma parada divina!”, disse uma seguidora. Outro fã que votou na loira no passado fez uma brincadeira. “Eu to pagando conta telefônica até hoje por tantas ligações, quase perdi um dedo de tanto que liguei”, divertiu-se.

Volta ao passado

Sheila Mello, que recentemente se separou do ex-atleta Fernando Scherer, entrou para o ‘É o Tchan’, em 1998, substituindo Carla Perez, para dançar ao lado da morena Scheila Carvalho. No início de 2018, ela se reuniu com os integrantes do grupo para comemorar os 20 anos do concurso. É o Tchan fez uma série de shows da turnê batizada ‘Luz na Passarela’ e teve direito até de participação no Ding Dong do Domingão do Faustão.

Veja também:

Separada de Xuxa, Sheila Mello faz desabafo na TV

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here