Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

A apresentadora contou a novidade no mesmo dia que foi divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar sua primeira saída ao pediatra com a filha.

Aniversariantes famosos do dia 28 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Larissa Manoela revela como o namorado a chama

A atriz surgiu nas redes sociais falando sobre a intimidade com o namorado.

Maisa faz homenagem a mãe e recria cena de quando era pequena

A apresentadora resolveu divertir a web recriando ao lado da mãe uma cena de quando era criança, e se declarou.

Rainer Cadete mostra dotes culinários do filho: “amor e orgulho”

O adolescente fez um almoço completo para o pai com direito a sobremesa

Regina Duarte faz duras críticas ao prefeito do Rio de Janeiro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Regina Duarte / Instagram
Regina Duarte / Instagram

A polêmica envolvendo o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella gerou revolta até na atriz Regina Duarte, defensora ferrenha da classe conservadora e do presidente Jair Bolsonaro. Ele mandou retirar livros com a temática LGBT da Bienal da cidade, que foi realizada neste último fim de semana.

Através de suas redes sociais, a atriz não ficou nada satisfeita com o que aconteceu. Regina Duarte, através de um comentário em seu Instagram, criticou a ironia: “Amor… né, Prefeito ? Agora… e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… isso continua podendo mostrar?”.

Não parou por aí, a atriz ainda ressaltou, em outro post, a livre escolha: “Comentário que valorizo muito, feito em meu post anterior. E sendo esta HQ uma revista para adultos, acredito que a preocupação de filtrar o que é conveniente para a idade de seus filhos (conteúdo de sexo, de violência, de disseminação de valores …) deve ser dos PAIS.  Quando o Estado Interfere na liberdade de expressão artística, a coisa fica muito feia. É assim que começaram sempre os processos ditatoriais. De modo que como artista, por mais que eu ache os tempos da contemporaneidade MUITO mais “libertos” do que eu gostaria, não me resta alternativa, não me cabe alternativa democrática senão confiar na capacidade dos pais de cada criança, de cada jovem, o controle do que seu filhos menores comem e consomem”.

Veja as publicações:

View this post on Instagram

Comentário que valorizo muito , feito em meu post anterior . (Arraste e reveja ) . E sendo esta HQ uma revista para adultos , acredito que a preocupação de filtrar o que é conveniente para a idade de seus filhos ( conteúdo de sexo , de violência, de disseminação de valores …) deve ser dos PAIS . Quando o Estado Interfere na liberdade de expressão artistica , a coisa fica muito feia. É assim que começaram sempre os processos ditatoriais . De modo que como artista , por mais que eu ache os tempos da contemporaneidade MUITO mais “libertos” do que eu gostaria , não me resta alternativa, não me cabe alternativa democrática senão confiar na capacidade dos pais de cada criança , de cada jovem , o controle do que seu filhos menores comem e consomem .

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Polêmica com Bolsonaro

A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite do último dia 29 de maio. Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair BolsonaroConfira!

Regina terrorista?

Em uma entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista… Leia mais! 

Veja também:

Regina Duarte entrega segredo de metade dos atores da TV Globo

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics