A atriz Regina Duarte – Imagem: TV Globo/Reprodução

A eterna ‘namoradinha do Brasil’, Regina Duarte, estava com a língua afiada em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama. Ela acabou entregando um segredo dos bastidores que metade do elenco usa: ponto eletrônico para ajudar a decorar as falas

“Eu e metade do elenco da Globo. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é”, disse Regina Duarte.

Ainda na conversa, ela, que está há dois anos sem um papel, afirmou que está esperando um convite ‘bom‘, e compleou: “Gostaria que acontecesse, mas não fico me armazenando de expetativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo”.

Polêmica com Bolsonaro

A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite do último dia 29 de maio. Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair BolsonaroConfira!

Regina terrorista?

Em uma entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista… Leia mais! 

Veja também:

Insatisfeita, Regina Duarte desabafa sobre atuação de atuais atrizes no ar: “Chatas”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here