Regina Duarte e Bolsonaro/Reprodução Instagram – Globoplay

A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite desta última quarta-feira (29). Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista, olha que intolerância? E eu achando que vivia em uma democracia, onde eu tenho o direito de pensar de acordo com o que eu quero. Eu respeito todo mundo que pensa diferente de mim. Não saio xingando as pessoas por aí”.

Regina Duarte e Bial/Reprodução Globoplay

Regina Duarte também comentou sobre o feminismo: “Eu nunca me declarei uma feminista, mesmo fazendo a série ‘Malu Mulher’. Eu não acho que as coisas são por aí, acredito que há caminhos intermediários. Embora eu tenha tido atitudes de vanguarda, eu fui e continuo conservadora”.

Regina Duarte sai em defesa de Jair Bolsonaro

Mais uma vez, a atriz Regina Duarte resolveu dar a sua cara a tapa, e saiu em defesa do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Depois que manifestou o seu apoio ao político, em apenas quatro dias, ela ganhou mais de 300 mil seguidores em seu Instagram.

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Regina falou sobre Bolsonaro … Confira! 

Regina vs Zé de Abreu

Nas eleições, Regina Duarte visitou o então presidenciável Jair Bolsonaro. Por conta disso, a eterna namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.

O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político. Saiba mais!

Veja também:

Regina Duarte é ovacionada na web após dar cutucada nos “politicamente corretos”



26 COMENTÁRIOS

  1. Fascista e a esquerda. Não entendo dizer que nos devemos se o que queremos ser mulher com mulher homem com homem até se casam e quando escolho a votar em alguém não posso kkkkk q ridículo.eu gosto de quem eu quize..O problema é o nosso presidente que a esquerda maldita não gosta porquê ele é mito.ele e honesto o povo e acostumado com a corrupção da esquerda e claro

  2. Vc é brasileira.
    Vc usa da sua cidadania.
    Quem a ofende, recebe dinheiro de roubo,
    É pago com dinheiro da morte,
    Enriquece com dinheiro da fome
    Afinal são 40 anos no poder, sem benefício algum para o povo.
    Como cada dia mais o comunismo/ socialismo tem ideia de avançar, acabou a falácia da cada um vota em quem quiser.
    Então, EM QUALQUER SITUAÇÃO
    EM QUALQUER LUGAR
    BOLSONARO SEMPRE.

  3. Regina vc e maravilha amo vc .Bolsonaro nesse povo ignorante🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  4. Regina Duarte picareta vagabunda caloteiro está babando o ovo goro do bozo pra não pagar os impostos da menção dela e o povo que se dane tira tanta onda de rica e uma safada que não cumpre com seus compromisio vergonha vergonha vergonha pra que ganha muito bem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here