fbpx

Regina Duarte gera polêmica ao falar sobre mortes na ditadura militar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Regina Duarte – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

A secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta última quinta-feira. É que ela deu uma entrevista para lá de controversa ao canal pago de notícias CNN Brasil.

+ Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

É que ela deu declarações para fortes e acabou recebendo inúmeras críticas, inclusive da parte artística. Pois bem, Regina Duare também causou a maior confusão ao falar sobre o regime militar, que divide opiniões dos brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Questionada sobre as mortes na ditadura, ela causou a minimizar: “Cara, desculpe. Vou falar uma coisa assim: na humanidade não se para de morrer. Se você falar vida, do lado tem morte. Por que que as pessoas ficam deste jeito quando se fala sobre isso?”, afirmou. O repórter do canal pago então a rebateu: “Houve tortura, secretária. Houve censura”.“Mas sempre houve isso na humanidade”, respondeu Regina, que continuou falando sobre os crimes contra a humanidade provocados pela União Soviética.

+ Mário Frias é cotado para ocupar cargo de Regina Duarte no Governo

- Continua após o anúncio -

Conforme já mencionado, as declarações das secretária gerou revolta no meio artístico. Muitas personalidades não aprovaram o que ela falou. Uma delas foi a cantora de funk Anitta.

+ Anitta rasga o verbo e repreende atitude polêmica de Regina Duarte: “Grosseira”

“Vejo que a senhora me segue aqui no Instagram e gostaria de dizer algo como cidadã. Assisti sua entrevista na CNN e já vi em alguns lugares que não foi combinado uma entrevista ao vivo etc e etc, mas, falando como artista que já passou por isso algumas vezes (se é que realmente foi isso), acho que haveria mil outras formas de se pronunciar sem ser grosseira com os demais”, disse a ‘poderosa’, que ainda finalizou sobre Regina Duarte: “Não seria mais inteligente responder com calma e sabedoria o que tem sido feito pela classe cultural em virtude dos acontecimentos do Covid 19?”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos