Regina Duarte / Instagram
Regina Duarte / Instagram

Depois de sinalizar interesse em dizer ‘sim’ para o presidente Jair Bolsonadoro sobre o convite para a Secretaria da Cultura, Regina Duarte terá que passar por uma fase de testes antes de assumir definitivamente o cargo no governo federal.

Porém, caso assuma de fato a pasta, ela terá que suspender seu contrato com a Rede Globo.  Em comunicado, a emissora informou que essa é uma política interna da casa. “A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, informou o departamento de Comunicação da Globo.

Regina Duarte recebe convite de Jair Bolsonaro para Secretaria da Cultura

O último trabalho de Regina Duarte como atriz da TV Globo foi na novela ‘Tempo de Amar’, novela exibida em 2017. Na ocasião, ele interpretou Lucerne, uma cafetina francesa.

A escolha da atriz para a Secretaria de Cultura aconteceu depois de um episódio confuso e conturbado que acabou com a demissão de Roberto Alvim da pasta na última sexta-feira. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a ideia do governo é que a atriz ajude a “pacificar” o setor, um dos pontos fracos neste início de gestão de Bolsonaro.

Regina Duarte aceita convite para Secretaria de Cultura: “Estamos noivando”

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República informou que a atriz Regina Duarte teve uma “conversa produtiva” com o presidente Jair Bolsonaro,  no Rio de Janeiro. “Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”, diz o comunicado.



23 COMENTÁRIOS

  1. Tudo tem explicação,
    Notícia de 2019, mas…

    A Rainha do Gado, super ruralista e filha “solteira” de militar beneficiada (PRIVILEGIADA) com uma pensão vitalícia de quase 20mil por mês, que recebe um ótimo salário como atriz global, sonega impostos. Mas quem “quebra o Brasil” é você, trabalhador pobre e humilde que recebe o auxílio do Bolsa Família que mal garante o gás de cozinha.

  2. Eu só acho q as pessoas independente de partido deveriam parar de se permitir manipular por publicações q no fundo só quer passar p a siciedade brigas e confusões é legal expor o q pensa mas mais legal ainda e saber verbalizar isdo sem agredir as pessoas sejam elas do pt ou Bolsonaro eu torço pelo meu país porq foi aqui q nasci e quero morrer…..estou torcendo q dê certo tudo porq dando certo sei q tambem.irei colher bons frutos assim como todos q estão contra e afavor também brigas em redes sociais porq conta de manipulação tou fora eu tenho minha opinião formada sobre tudo mas não aceito manipulação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here