Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Regina Duarte recebe convite de Jair Bolsonaro para Secretaria da Cultura

-

Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Twitter

Apoiadora do atual governo, Regina Duarte confirmou que foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura depois do afastamento de Roberto Alvim do cargo.

Em entrevista ao programa ‘Os pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan, a atriz confirmou a informação. “O presidente me ligou. Eu fiquei muito surpresa, porque ainda estava digerindo todas as coisas que causaram o afastamento dele (Roberto Alvim). Eu falei para o presidente ‘Desculpa, presidente, mas não estou preparada para isso’. E ele disse: ‘Então se prepare, porque eu quero você’“, disse ela ao programa.

Porém, na mesma entrevista, a atriz disse que não está preparada para o cargo. “Eu não me sinto preparada, porque acho que a gestão pública é algo complicado, uma pasta como a da Cultura, muito mais. Este é um país imenso e continental, tem muitos artistas, grupos, criações, vamos querer abraçar tudo. Então, eu fico muito preocupada de não estar preparada“, afirmou a atriz.

Regina Duarte sai em defesa de Jair Bolsonaro

Mesmo assim, a atriz que ganhou o título de ‘namoradinha do Brasil’ nos anos 1970, ainda tem até segunda-feira para pensar. “Estou aí pensando, não quero dizer nada, responder nada? Falei com dois filhos meus e eles ficaram surpresos, um quanto assustados, com o convite. Tenho que pensar em coisas que não imaginava estar pensando agora“, completou.

Globo assusta telespectadores com Plantão

O convite para Regina foi feito depois da demissão do então secretário de cultura, Roberto Alvim, anunciada nesta sexta-feira (17). A saída dele do cargo aconteceu depois de publicar um vídeo onde aparece imitando um discurso do ministro da Propaganda nazista, Josph Goebbels. A intenção do vídeo era divulgar o Prêmio Nacional das Artes, apresentado horas antes em live com a participação do próprio presidente.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics