Regina Volpato, apresentadora do “Mulheres,” de férias exibe boa forma! Confira

Regina Volpato/ Instagram

De férias da telinha há alguns dias, a jornalista e apresentadora do programa “Mulheres” da TV Gazeta Regina Volpato, está curtindo a vida.

Regina que além de comandar um programa diário e ao vivo, mantém um canal no youtube com programa de entrevistas. Vale lembrar que a TV gazeta passou por algumas mudanças em sua grade com a demissão de alguns comunicadores, como você pode acompanhar no Area Vip.

O destino escolhido pela apresentadora da atração foi Portugal, em uma das praias de Lisboa, a famosa aos 51 anos, exibe corpão e apareceu nesta quarta-feira (31), em seu instagram de de biquíni.

Que calor é esse, Portugal?! Curtindo um pouquinho da praia paradisíaca de Colares, uma das minhas surpresas em conhecer a região de Sintra. Encantada cada dia mais com Portugal!”, escreveu Regina Volpato no Instagram.

Dentre os comentários recebidos, os fãs exaltaram as curvas da jornalista “Tá muito linda!”, elogiou uma pessoa. “Nossa, que corpaço. Amei te ver de biquíni!”, escreveu outro internauta.

Veja o post:

 

Climão

A Tia está de volta! Isso foi motivo de comemoração para os espectadores do ‘Mulheres’, na TV Gazeta. O personagem “Tia” havia sido demitido e agora retorna a atração.

Apesar de ser anunciada no início do programa com muita festa por Regina Volpato e, aparentemente, sem nenhum ressentimento, o decorrer da atração, segundo os internautas, não seguiu o que foi demonstrado no começo. Os telespectadores notaram um verdadeiro climão entre ela e a personagem. Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.